29 novembro 2012

Adesivos perfeitos para unhas!

Oii minhas Floress!!!

Vim compartilhar com vocês que faço adesivo impresso e artesanal para unhas e já faço a algum tempo já pensei em fazer um blog de unhas ou até mesmo uma lojinha com os adesivos mais ainda acho muita responsabilidade(mais estou pensando)se resolver deixo o link aqui para vocês visitarem..
Bom mais voltando ao assunto eu faço e vendo muito barato aqui onde eu moro eu vendo o impresso por R$2,50 e o artesanal R$2,00 muito barato pois pesquiso aqui na net e acho de 3 reais para cima.. Mais enfim se vocês se interessarem me falem que agente conversa por Email os modelos e etc... mais prometo pensar no assunto da lojinha!!!

Algumas fotinhas dos impressos...




Não deu para tirar dos artesanais a pilha da máquina acabou (fico devendo) ,mais assim que der venho mostrar para vocês!

Como eu disse acima qualquer coisa é só comentar ou entre em contato comigo! 

mega beijo lindas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário..volte logo para ver sua resposta!! bjinhoss

- See more at: http://www.ecleticus.com/2011/10/slide-que-funciona-automatico-no.html#sthash.Xv6zjejc.dpuf