12 novembro 2012

Bem Vindas!!!!

Bem vindos




Olá. Meu nome é Deborah tenho apenas 17 anos vou fazer 18 em 26 de abril (((ficarei de maior))) \o/\o/\o/
Mais o que conta é a mentalidade e a maturidade que temos por dentro né Leides??

Hoje quero muito compartilhar com vocês a felicidade de inaugurar meu blog passei muito tempo mais muito mesmo procurando layout, nome, pesquisando o que postar. Nossa foi muita luta mais Venci (heeeee) enfim eu mesma fiz meu layout e enfim achei um nome único que ninguém tem...
E através desse meu cantinho que vai se tornar “nosso” que quero compartilhar tudo com vocês, por exemplo: Cuidados com a pele, cabelo maquiagem e tudo que nós mulheres gostamos e precisamos para ficar bem com o espelho.
 Espero que vocês gostem das minhas postagens e me visitem sempre porque são vocês minhas leitoras que me farão crescer a cada dia mais.. Espero receber comentários criticas e elogios... "MAS PORQUE CRITICAS DEBORAH?" por que ninguém é perfeito é sempre bom receber criticas para melhorar a cada dia mais... E com o tempo vou melhorar e vocês vão ficar comigo sempre ((é o que mais quero♥))...

Bom Leides espero que se sintam a vontade enfim esse será nosso cantinho me visitem quando quiserem agradeço muito a cada uma de vocês espero vocês aqui todos os dias compartilhando cada post juntamente comigo... Se não for pedir muito segue o blog te farei uma visita e retribuirei ((prometo♥))

Um mega beijo minhas Leides e se cuidem!

3 comentários:

  1. Olá querida, vim dizer que acho que seu blog está indo pelo caminho certo, porém cuidado com os errinhos de português. Mantenha seu jeito e sua característica de escrever, mas não erre muitas cisas! Um português certinho da credibilidade e a leitura fica mais gostosa. Um super beijo, e sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda!!! como eu disse é sempre bom receber novas criticas para eu tentar melhorar...

      um mega beijo e volte sempre!!

      Excluir

Obrigada pelo comentário..volte logo para ver sua resposta!! bjinhoss

- See more at: http://www.ecleticus.com/2011/10/slide-que-funciona-automatico-no.html#sthash.Xv6zjejc.dpuf