25 novembro 2012

Como fazer um Primer de sombras caseiro!



Oii minhas Leides Lindas estou mega feliz com o meu blog e com vocês minhas Leides estou preparando uma surpresa para vocês fiquem ligadinhas!!!

Bom mais voltando ao assunto do post vou ensinar a fazer um primer de sombras caseiro acho que muitas meninas procuram economizar na hora de comprar maquiagem (eu sou uma delas) e trouxe uma mega dica que achei no blog da Linda GFlores do blog Borboletas na carteira e vim compartilhar com vocês!
Bora ver?


     

  

E aí vão fazer??? Eu já fiz\o/\o/\o/ e ficou ótimo garanto!

Espero que tenham gostado um mega beijo e se cuidem!
                 

2 comentários:

  1. Adorei a dica, nada melhor do que aprender essas dicas que fazem a diferença ! rs adorei o post !

    Beeijos
    blog-maosdefada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lindaa!!! Num é?? sempre corro atrás de coisas assim faz uma diferença no nosso bolsinho*_*

      obrigada por comentar leide é um prazer te ter no meu cantinho volte sempreeee!!!!

      Excluir

Obrigada pelo comentário..volte logo para ver sua resposta!! bjinhoss

- See more at: http://www.ecleticus.com/2011/10/slide-que-funciona-automatico-no.html#sthash.Xv6zjejc.dpuf