18 novembro 2012

Dica como passar batom vermelho com Minha Diva Bianca Andrade!




Oii minhas leides lindass!!!

hoje vim postar para vocês uma dica de make com o batom vermelho, pois é eu mesma olhava o batom vermelho como um vilão na make pois sempre que passava ele borrava a boca toda... pequisando na net achava dicas mais nunca conseguia fazer...Mais um belo dia minha Diva Biaaaaa do blog Boca Rosa postou um belo post sobre como passar batom vermelho aí já viu né amyga o vilão virou queridinhoooo da noite pra mim, a Bia sempre me salva por isso que ela é minha Diva lindaaa...

Mais voltando as dicas do batom vermelho eu vou postar a dica da Biaa e no vídeo ela ensina  a passar o batom vermelho de um jeito super prático..

Vamos aprender e nos jogar no batom vermelho????






E ai Leides viram como ela tira o medo do batom vermelho???

se gostaram da Bia visitem o blog dela o Boca Rosa.....
vejam que linda que ela ficou com batom vermelho


Ela é minha DIVAAAAAAAAAAAAAAAAAA LINDDAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!



bom Leides aproveitem a dica e se joguem no batom vermelho... Um mega beijo e até o próximo post!!!!


4 comentários:

  1. Nossa adorei, ótima dica !
    Ela é linda, uma diva mesmo *-*

    Beijos
    blog-maosdefada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada linda...
      é ela é minha diva(*_*)....

      obrigada por comentar linda...Volte sempre!!

      mega beijo!

      Excluir
  2. Que legal Neide,
    excelente dica.
    Adorei o blog e já to seguindo.
    bjs
    bycarlarodrigues.blogspot...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Linda!!!

      Volte sempre que quiser é um prazer te ter aqui SEJA BEM VINDA!

      um big beijo!!!

      Excluir

Obrigada pelo comentário..volte logo para ver sua resposta!! bjinhoss

- See more at: http://www.ecleticus.com/2011/10/slide-que-funciona-automatico-no.html#sthash.Xv6zjejc.dpuf