15 novembro 2012

Erros de maquiagem das famosas: fuja deles!

Oii minhas Leides Lindas ....

hoje eu andando pela net... acabei esbarrando na página M de mulher um site muito legal que tem várias dicas para nós mulheres..
Bom mais voltando ao papo eu achei uns erros de makes das celebridades que agente nunca iria pensar que tivesse mais hoje eu fiquei "abismada" vendo as fotos.. e percebi que as famosas tem lá seus dias de erros!!
e vim aqui postar para vocês....

Venham  ver comigo alguns erros de make....



Poppy Delevingne

Usar batom vermelho não é tão simples quanto parece. A produção exige certos truques, que devem ser seguidos para evitar erros, como aconteceu com Poppy Delevingne. Esqueça, por exemplo, o processo de passar a bala direto nos lábios. Boca mal contornada e batom ultrapassando os limites laterais derrubam qualquer produção. Se vai usar a boca carmim, anote o passo a passo: comece contornando os lábios com um lápis de mesmo tom do batom; preencha toda a área com o lápis, aplique o batom com a ajuda de um pincel de boca e lembre-se de afinar a pintura nos cantinhos onde os lábios se encontram. Afinal, você não quer sair por aí parecendo o Coringa, né? 

Berenice Marlohe

Olhos coloridos estão mais do que liberados, mas, para usá-los, é preciso ter cuidado. Berenice Marlohe apostou no esfumado excessivo que foi além das proporções do olho e pesou a produção. Tons escuros espalhados sem cuidado causam olheiras e podem destruir o look. O ponto de luz vermelho usado para abrir o olhar também foi aplicado no lugar inadequado e contribuiu para o erro. A iluminação deve ser feita sempre no cantinho interno dos olhos, se possível com sombras metalizadas. 

Dame Judi Dench

O corretivo iluminador pode se consagrar como vilão do make na hora da foto. Esse foi o caso da atriz Dame Judi Dench. Apesar de sutil, as olheiras claríssimas deram as caras no estouro do flash. O truque é aplicar o produto somente depois do corretivo responsável por cobrir as olheiras. E não exceda a quantidade!

Nicole Kidman

Nas fotos com flash, o pó translúcido adquire uma aparência de pó de arroz quando aplicado em excesso. "Quando for usar o produto, tire bastante o excesso do pincel e espalhe somente o necessário na zona T. É o suficiente para eliminar o brilho do rosto sem parecer branca", explica a maquiadora Vanessa Rozan.  

Leighton Meester

Leighton Meester errou na composição do make ao apostar em cores não complementares. Os tons de azuis são os que melhor combinam com os vermelhos. Além disso, a atriz abusou do esfumado roxo na parte inferior dos olhos, o que causou uma impressão de hematoma. 

Jennifer Lopez

Jennifer Lopez ficou irreconhecível com este make! A base não foi aplicada de forma homogênea - ficou concentrada na zona T - e o rosa claro do batom contribuiu para deixar a expressão pálida.




Katherine Heigl

Katherine Heigl aplicou pó bronzeador em demasia e ficou com a aparência alaranjada. Para fugir deste look exagerado, aplique pouco produto e não se esqueça de esfumá-lo, principalmente no caso das branquinhas. E se o colo for ficar à mostra, procure aplicar um hidratante com cor na região para fugir dos contrastes.

Tilda Swinton

Tilda Swinton ultrapassou a linha do côncavo e aplicou sombra dourada até as sobrancelhas. Fuja deste look! Aplique a sombra metálica apenas nas pálpebras e canto interno dos olhos. No côncavo e um pouco acima dele, esfume um pouco de sombra marrom - o resultado é um look iluminado e natural. 

Kelly Osbourne

Kelly Osbourne escolheu uma base completamente diferente de seu tom de pele e ficou super amarela! Antes de aplicar o produto, sempre teste no rosto - para um look natural, os tons precisam ser idênticos. 

Bérénice Marlohe

Bérénice Marlohe fez o delineador gatinho embaixo dos olhos e ficou com olheiras muito escuras. O segredo para um look impecável é aplicar o produto apenas na raiz dos cílios. Vanessa Rozan sugere ainda começar o make pelos olhos. A pele é feita no segundo passo. Isso ajuda a cobrir todos os borrões que estejam aparentes. 

Drew Barrymore

Isso é que é exagerar no pó translúcido, Drew Barrymore! Como sempre, o segredo para passar longe do look artificial (e feio!) é fugir dos excessos e aplicar pouco produto, além de esfumar bem. Alguns maquiadores acabam usando o pó também para evitar que pigmentos da sombra borrem o rosto. Fuja desse truque. A solução é mesmo começar pelos olhos e usar base e corretivo para concertar os erros. 

Angelina Jolie

Angelina Jolie reforçou as sobrancelhas com lápis marrom e não esfumou o produto - o resultado foi um visual muito marcado e nada natural. Para corrigir falhas no desenho, dê preferência à sombra marrom opaca e use sempre um pincel chanfrado. Se for usar o lápis, a esponja é complemento obrigatório para aliviar as marcações. 

Bommm Lindass viram como é fácil errar na make??? Bom agora é bom ter cuidados redobrados na nossa make né Leidess??? 
Espero que tenha gostado do post de hoje!!! 

um mega beijo e se cuidem minhas Leides Lindass!!!!





6 comentários:

  1. Oi Deborah,
    Bem legal as dicas eu super me diverti rindo dessa metidas, e horriveis.
    Beijinhos espero sua visitinha lá no blog.

    http://coloredsugarofyaya.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é né... agente nunca acha que elas erram na make!!!

      Mais tá ai os erros para nos não errarmos também né linda??!

      estou indo te visitar...mega beijo obrigada por comentar linda!!!

      Excluir
  2. dicas super importante ..adorei o post Deborah
    e sempre bom a gente se ligar néh ....beijos

    http://wwwcantinhovaidoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso Júh...Make é coisa céria qualquer erro já é um pesadelo!!

      beijos linda volte sempre!!!

      Excluir
  3. Nossa maquiagem também detona !

    http://gordanaomagrasim2011.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É por isso temos que levar a cério nossa make.. pois maquiagem é coisa céria um errinho acaba com todo o efeito da make!!!

      bjss linda obrigada por comentar volte sempre!

      Excluir

Obrigada pelo comentário..volte logo para ver sua resposta!! bjinhoss

- See more at: http://www.ecleticus.com/2011/10/slide-que-funciona-automatico-no.html#sthash.Xv6zjejc.dpuf