17 novembro 2012

Maxi Brincos Moda verão 2013, Tendências, Saiba como usar

Oiii minhas Leides lindas....

sabe quando queremos ficar antenadas com o que vem pela frente??? pois é eu sou assim quero saber o que vai estar na moda e o que posso apostar para as próximas estações do ano!

Bom e pensando nisso achei a tendência dos maxi Brincos pesquisando na net... e vim compartilhar com vocês pois gosto de compartilhar tudinho com vocês afinal sei que vocês também querem ficar antenadas assim como eu!!!


Para quem ainda não conhece, os maxi brincos estão fazendo grande sucesso e isso promete só aumentar com a chegada do verão. Então, saiba como eles são, como devem ser combinados e os modelos que vão estar em alta para 2013.


O QUE SÃO OS MAXI BRINCOS??

Água de Coco e André Lima desfilaram maxibrincos nas últimas semanas de moda brasileiras, que mostraram o que vem por aí para o verão 2013
Os maxi brincos são peças maravilhosas e que estão sendo usadas em desfiles pelo mundo. Como dá para perceber, elas buscam o exagero e são grandes, chamativas e super na moda. O melhor desses acessórios é que existe um para cada gosto. Coloridos, monocromáticos, em pedrarias, metalizados, com brilho, aplicações em tecidos, entre outros.

Para as mulheres de cabelos curtos, não é preciso ficar muito restrita ao uso, afinal, até as peças mais básicas ganham destaque no visual. Os que já têm os cabelos longos podem apostar sem medo nos mais chamativos para que ele tenha bastante destaque no meio dos fios. Mas claro que, nada melhor do que um rabo de cavalo para ajudar nisso.

DICAS DE COMO USAR MAXI BRINCOS.

Esse é um acessório que pode ser usado em diversas ocasiões, como em eventos mais sociais, ou até mesmo em uma saída com as amigas. Com esse acessório não tem erro. Mas claro que existe um modelo certo para cada hora do dia e eventos especiais.
Já para combiná-los, é preciso ficar atenta. Por exemplo, quando alguém está usando os maxi brincos, a região do rosto não precisa receber mais nada, como colares. As roupas também precisam de cuidado; se o brinco já recebe brilho o suficiente, não é preciso colocar mais ainda nas peças de roupa, certo? Então, nessas horas a cautela e o bom senso ajudam bastante.
Os maxi brincos para a moda verão 2013 são lindos, modernos, despojados e não devem faltar no guarda roupa feminino, principalmente daquelas que gostam de estar sempre por dentro das tendências, afinal, esses acessórios são diferenciados e podem dar um super toque em qualquer visual.

FOTOS DE MAXI BRINCOS...
Na TV, a extravagante Chayene de



Água de Coco e André Lima desfilaram maxibrincos nas últimas semanas de moda brasileiras, que mostraram o que vem por aí para o verão 2013








E ai Leides o que acham da nova tendência??? Vão aderir e se jogar nos maxi brincos???

eu ainda não sei ,mais acho bem elegante e muito bonito!!!

bom Leides espero que tenham gostado do post de hoje um mega beijo até o próximo post!!!


...

8 comentários:

  1. Eu adoro os brincos grandes, às vezes bate um receio de usar, mas eles são perfeitos!!
    beijos
    Blog: http://www.blogdacaroln.com.br

    Fan Page: https://www.facebook.com/blogcaroln

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii linda bem vinda ao meu blog!!!

      Fique a vontade para comentar!

      um grande beijo!!!

      volte sempre!

      Excluir
  2. Amei conhecer seu blog!

    Estou seguindo-a.

    abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hhooo linda obrigada pelo carinho!!!

      seja bem vinda é um prazer te ter aqui!!!

      Volte sempre que quiser!

      um big beijo♥!

      Excluir
  3. Eu até gosto de maxi brincos, mas não sei se ficaria bem em mim.
    -
    Quer dicas de moda, saúde, esmaltes, look do dia, etc.
    Você encontra tudo isso no Blog As Absolutas: http://blogasabsolutas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii linda... tente experimentar e se gostar se joga!!!!

      vou logo te fazer uma visitinha....

      é um prazer te ter no meu blog volte sempre!!!

      um big beijo!

      Excluir
  4. Oi Deborah, eu acho esses maxi colares muito lindos só que eu não usaria pois sou muito básica pra usar esse tipo de colar.
    Beijinhos!!!!

    http://coloredsugarofyaya.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii linda!!!

      mais vai do gosto de cada uma né flor eu também gosto de brinquinhos básicos e pequenos e colares raramente uso... mais as vezes temos que experimentar coisas novas..

      beijos linda volte sempre!!!

      Excluir

Obrigada pelo comentário..volte logo para ver sua resposta!! bjinhoss

- See more at: http://www.ecleticus.com/2011/10/slide-que-funciona-automatico-no.html#sthash.Xv6zjejc.dpuf