16 novembro 2012

Os cílios grudados tomaram conta das passarelas; você usaria o make estilo "aranha"?

Oiii minhas Leides Lindas....

hoje vim trazer um post bem legal que é sobre o que bombou nas passarelas no desfile da Gucci, durante a semana de moda em Milão... pesquisando na net me deparei com esse nome diferente e fiquei curiosa e vim compartilhar com vocês a minha descoberta...

E também quero saber de vocês Leides.. 

                             Vocês usariam esse estilo cílios de Aranha??


Adeptas da moda, Kim Kardashian e Jennifer Lopez exibem os cílios grudadinhos em tapetes vermelhos

Há quem considere que o look surgiu, na verdade, de um erro de make: alguém exagerou na dose, acabou gostando e saiu por aí sendo copiada. Kika Ortiz, maquiadora de Porto Alegre (RS), pensou, a princípio, que o excesso grudento não faria sucesso. Mas logo foi obrigada a experimentar e hoje se diz apaixonada pelo resultado. “Incluí na minha última sessão de fotos e confesso que adorei”, conta a participante do reality show "Desafio da Beleza", no canal GNT.


É bem diferente e dá um efeito cílios de Boneca.... Eu particularmente não usaria(minha opinião) mais quero saber a de vocês Leides....


por hoje é só espero que tenham gostado um mega beijo se cuidem e fiquem com Deus!

10 comentários:

  1. Eu já sou mais escandalosa, e usaria sim! hahaha, acho muito lindo, e realmente parece cílios de boneca *-*
    Seguindo!

    http://diariodemeninices-goes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii lindaa é super diferente dá um efeito bem boneca no olhar!!!

      obrigada por seguir linda Bem Vinda ao Leide Deborah!!!

      Volte Sempre é um prazer te ter no meu cantinho!!!

      beijos beijos!!! =)

      Excluir
  2. Bom eu já uso assim pois passo muito rímel e acabo obtendo esse efeito.
    Gostei do post beijinhos e fique com Deus!

    http://coloredsugarofyaya.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Linda... obrigada por comentar...

      volte sempre é um prazer ter você no meu blog!!!

      bjs bjs

      Excluir
  3. oiii linda, acho um pouco estranho mas para quem gosta, eu acredito que se pretende ter cilios mais volumosos a melhor pedida é cilios postiços.

    Adorei seu blog, já seguindo! *-*

    Beijos!♥

    makeuparte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí linda...

      Seja Bem vinda ao meu blog!!!
      Volte Sempre!!!

      big beijo!

      Excluir
  4. Olá, olha sinceramente nao curti muito, apesar de ter muito volume o que eu gosto e muito! Mas é separado e eu acho que fica estranho ;S
    Estou seguindo !

    Beijos

    blog-maosdefada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá linda.. Também gosto muito de cílios volumosos mais assim é como eu disse no post um pouco diferente!!

      obrigada por comentar Bem vinda ao blog!!!

      Volte Sempre!

      big beijo!!

      Excluir
  5. Não gosto muito dos cílios grudados, acho que fica um pouco grosseiro
    Adorei o blog
    Beijos
    http://www.blogdacaroln.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor... Obrigada por comentar volte sempre que quiser!!!

      um big beijo!!

      Excluir

Obrigada pelo comentário..volte logo para ver sua resposta!! bjinhoss

- See more at: http://www.ecleticus.com/2011/10/slide-que-funciona-automatico-no.html#sthash.Xv6zjejc.dpuf