21 novembro 2012

Saia mullet Ou Blusa Mullet??

Oiii Leidess!!!

Vamos a mais uma dica de moda! dessa vez é o que as famosas do mundo inteiro estão usando a saia mullet eu acho que é bem diferente e eu usaria sim e, é uma ótima aposta para as festas de final de ano! e logo abaixo vou falar sobre o que quero mesmo que é a Blusa mullet! 

Me sigam minhas Leides!

Famosas investem na saia mullet em diferentes tecidos, modelagens, comprimentos e volumes


Assim como a calça saruel e os tênis com salto embutido, a tendência da saia mullet apareceu deixando certa desconfiança, mas após ser adotada por celebridades e blogueiras, foi melhor aceita e em seguida se tornou uma febre fashion.
O modelo com a frente mais curta que a parte de trás, tem seu nome importado do corte de cabelo mais famoso dos anos 1980 - o mesmo de Chitãozinho e Xororó -, comprido na nuca e com a parte da frente repicada e bem curtinha. 
Mesmo com uma modelagem duvidosa, que ressalta principalmente os joelhos e pode acabar desvalorizado alguns dos tipos físicos, a saia mullet fez um enorme sucesso entre as brasileiras neste inverno e irá permanecer para o verão em vestidinhos leves e estampados.



Na minha opinião eu usaria sim..mais assim(quase sabe?) pensaria bem!

Mas o que quero mesmo é a Blusa mullet!

blusa-mullet-verao 2013


É super lindaaa e tô desesperada atrás de uma....
e vocês Leides querem a Saia ou a Blusa??? (me contem?)
um mega beijo!

6 comentários:

  1. Eu adoro esta tendência, tanto em saia quanto em blusa ou vestido. tenho várias blusas mullet, a maioria são camisas, e eu amo!

    http://diariodemeninices-goes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii linda! você tem a blusa?? nossa tô desesperada atrás de uma mais aqui onde eu moro num tô achando!!!mais ainda vou encontrar!

      obrigada por comentar linda!!! Volte Sempre! mega beijo!

      Excluir
  2. Eu mandei fazer um vestido mullet de renda, e uma blusa dessas de tecido fino mullet *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai Ficar super lindo Flor!!! acho que a minha saída vai ser mandar fazer uma blusa mullet para mim por que aqui não acho!!

      Bem vinda Linda comente sempre que quiser!!

      Volte sempre um mega beijo!

      Excluir
  3. Ai, essa tendência é linda mesmo *---*'
    Dá uma passadinha lá no blog? ><
    http://ingridgleize.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Linda, é muito linda néh?

      Passo sim!

      beijo beijo volte sempre!

      Excluir

Obrigada pelo comentário..volte logo para ver sua resposta!! bjinhoss

- See more at: http://www.ecleticus.com/2011/10/slide-que-funciona-automatico-no.html#sthash.Xv6zjejc.dpuf