13 novembro 2012

Unhas em homenagem ao Blog Boca Rosa da Biaaa!!!

Oiii Leides......

Hoje trouxe para vocês um post diferente hoje eu vou postar uma unha que tava pensando em fazer a muito tempo é para homenagear a Biaa do Blog Boca Rosa eu ia postar no aniversario dela mais não deu...e hoje enfim consegui e vim mostrar para vocês como ficou....

Como eu sei que a Biaa gosta muito da estampa zebrinha coloquei na unha e coloquei a Boca rosa  e o nome do blog dela.... eu gostei muito do resultado....

haaaaa Deborah eu gostei e quero fazer!!!

Fácil Leide vou ensinar a você reproduzir essa unha em você.. Vamos!!!!!

Primeiro você vai fazer as unhas como você faz.. Beleza..Agora você vai pintar a unha do dedão e a do dedinho de Branco e as outras você vai fazer  francesinha só que em vez de renda você passa um estra brilho(mais vai do seu gosto)...


Ficando como na Foto!
Depois você vai fazer risquinhos de zebrinha.. No dedão e no dedinho faz na unha toda.. Já nas outras que está com francesinha faz só na parte da francesinha....


Ficando como na Foto!






Agora vem a decoração.... eu fiz as boquinhas rosa  e o nome na caixinha de leite pois não consigo desenhar nas unhas...Para fazer é fácil basta ter a caixinha de leite as cores necessárias e uma base de sua preferencia faça a boquinha com pincel ou palitinho de dente e pinte a parte de dentro de rosa depois faça o nome e pinte os A e os O de rosa(opcional) e depois da pintura seca passe uma camada generosa de base para forma a película que você vai colocar na unha espere secar e coloque na unha e passe mais uma camada de Base e pronto terá sua decoração perfeita como se tivesse feito na unha....








Depois de ter feito os passos acima o resultado será esse!!!!


Ficou super fofo e vou usar essa semana!!!



Bom Leides gostaram??? eu fiz essa unha para homenagear a minha Diva Bianca Andrade dona do Blog Boca Rosa  sou muito fã dela pois os videos e as dicas dela são ótimas... se você ficou curiosa é só entrar no blog dela e você vai se encantar assim como eu!!! (Espero que goste Biaa)

Bom leides espero que tenham gostado atá a próxima postagem!!! BEIJOSS e se cuidem!

14 comentários:

  1. Linnndaaa unhaa!
    Parabéns pelo seu blog #LeideDeborah', amei a sua homenagem e gostei muito do seu blog!


    Bju's e até + :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrida lindaa vocÊ é uma Leide!!!!

      e obrigada por me seguir... bem vinda ao Leide Deborah!!

      bjuuss

      Excluir
  2. Amor amei de paixão tuas unhas , aaa e a Bia é uma lindaaaaaa né ? HAHA beijinhos e estou te seguindo tbm .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Linda...é mesmo gosto muito muito da Bia!!

      obrigada por me seguir.. Bem vinda ao Blog Leide Deborah!

      Excluir
  3. Hahaha amei as unhas. Tenho certeza que a Bia vai amar!
    Amei,amei,amei!

    http://dinizandressa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda! tomara que ela goste\o/\o/\o/

      já dei uma passadinha no seu blog!!! Bem vinda ao Leide Deborah!

      Excluir
  4. Que bom que gosto do meu blog...já estou te seguindo.não deixe de passa sempre táh

    www.louca-por-make.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar lindaa... sempre estarei lá!!!

      Seja bem vinda ao Leide Deborah!!

      Excluir
  5. Aaaaaaaah que amooor, muito obrigada pelo carinho amore!
    Te convido a ensinar esse passo a passo no Boca Rosa, o que acha?
    Um super beijo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria um prazer Biaa... Fiquei sem folego agora *_*.....

      é um prazer te ter aqui no meu cantinho!!! sua fã sempre!

      Excluir
  6. Oi Deborah, que fofo seu blog.
    Amei a unha a a Bia merece eu sou louca pelo
    blog dela.
    Beijos estou seguindo.

    http://coloredsugarofyaya.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii flor... Muito obrigada pelo carinho!!!!
      é ela merece isso e muito mais!!!

      seja bem vinda ao Leide Deborah e fique a vontade para comentar responderei sempre!!!

      Excluir
  7. Muito lindas as unhas, ainda mais do Boca Rosa *-*
    sou mega fã da Bia tbm haha
    Beijão linda ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor!!!

      Bem vinda ao Leide Deborah fique super a vontade!!

      outro mega beijo para você Linda!!!

      Excluir

Obrigada pelo comentário..volte logo para ver sua resposta!! bjinhoss

- See more at: http://www.ecleticus.com/2011/10/slide-que-funciona-automatico-no.html#sthash.Xv6zjejc.dpuf