18 dezembro 2012

Como colocar Slide com as postagens recentes do Blog?

Oii Lindasss..

Já faz um tempo que estava atrás de um slide com as postagens recentes do blog ia para um site ia para outro e quando ia fazer pedia para mecher no HTML e meu blog ficava lento.(aff) perdia até leitores..

Quando descobri esse site fiquei muito feliz por que só coloco meu endereço de email e o endereço do meu blog e pronto colega slide Feito!

Quer fazer???? Bora!

primeiro entre no site Wibbitz  Vai abrir essa página...


Daí você vai colocar seu endereço de Email e o endereço do seu blog..
clique em Create You Clip e Pronto!


E tem também como personalizar o tamanho colocar som e etc...

E aí lindas é Fácil ou não??

big beijossss espero que tenham gostado da dica! qualquer dúvida é só falar!


22 comentários:

  1. Amei as dicas!
    O seu blog ta muito foofo *-*
    Como você botou esse papai noel?
    Beijokas!!!

    http://coloredsugarofyaya.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Linda, muito obrigada!

      achei esse tutu do papai noel nesse site:

      http://blogger-passo-a-passo.blogspot.com.br/2011/12/papai-noel-voando-no-treino-para.html

      É super fácil!

      big beijoo!!!

      Excluir
  2. -Ooi fofinha tudo bem com você? Amei as dicas , me ajudou muito , amei muito seu blog
    ele é muito perfeito super seguindo beijinhos ♥

    lorhannyschneeider.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Florzinha, muito obrigada pelo carinho linda *_* muito obrigada por me seguir!!!

      um big beijo volte sempre!!

      BEM VINDA AO BLOG LEIDE DEBORAH!

      Excluir
    2. Oooi linda , sobre a afiliação , aceito sim , e não tem importância curti ou não a fan page ninguém segue essas regras mesmo kk' , a única regrinha mesmo que tem é ter mais de 20 seguidores , já te coloquei la beijos ♥

      Excluir
    3. Oii Florzinha, nossa que bom! muito obrigada! também vou te colocar no meu blogroll beijokass!!!

      Excluir
  3. Oi flor estou retribuindo amei o blogger s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lydia,muito obrigada florzinha!!

      beijos BEM VINDA AO BLOG LEIDE DEBORAH!

      volte sempre!

      Excluir
  4. É bem fácil. Mas por enquanto eu tenho poucos posts então não dá pra fazer!!!
    backlash7.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Backlash 7, Com o tempo você tenta fazer... o resultado e muito bom!

      beijos obrigada por cometar.

      Excluir
  5. Não consegui fazer, mais depois eu tento mais uma vez. ;D Beijos|Seguindo

    www.blogdicasdadan.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Linda, tenta lá é fácil...você vai conseguir você vai ver!

      muito obrigada por me seguir!

      um big beijo volte sempre!

      Excluir
  6. Adoorei o tuto!E o seu blog também!Já estou seguindo-a,se gostar segue?

    meninasmaniateen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Florzinha, muito obrigada linda!

      claro que vou retribuir a visitinha! um big beijo volte sempre que quiser...

      Excluir
  7. Flozinha super amei seu blog e a dica é maravilhosa! estou seguindo segue?
    beijos.
    http://dayanemarcelly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lindona..muito obrigada...

      claro que vou retribuir..Volte sempre um big beijo!

      BEM VINDA AO BLOG LEIDE DEBORAH!

      Excluir
  8. Oi linda, obrigada pela dica maravilhosa... mas quando eu coloco o url do meu blog, diz o seguinte: "Nós não poderíamos criar um clipe de inserção" o que você acha que pode ser? Beijos

    http://dezesseispensamentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu não consegui, entrei mais não da nessa pagina que esta no post.
    http://sabrinielo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. a pagina que vc indica mudou, nao consegui achar onde criar o tal slide....inclusive, aposto que esse que ta no seu blog vc nao fez lah. Posta o codigo pra gente! :D

    ResponderExcluir
  11. quero colocar um slide no meu blog e nao consigo .

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário..volte logo para ver sua resposta!! bjinhoss

- See more at: http://www.ecleticus.com/2011/10/slide-que-funciona-automatico-no.html#sthash.Xv6zjejc.dpuf