03 dezembro 2012

Como evitar e consertar as bolinhas no esmalte?

Oii minhas Leidess....



A pior coisa que tem é quando vamos fazer as unhas em casa e passamos aquele esmalte maravilhoso e quando vamos ver o resultado está cheio de bolinhas o que nos deixa com muita raiva(eu sou uma delas) por isso resolvi acabar com isso e procurar alguma dica que resolvesse e como eu sei que muitas também sofrem com isso vim compartilhar com vocês minhas flores....


Dicas:

Antes de qualquer coisa é necessário observar o prazo de validade do esmalte, porque dificilmente alguém quando vai comprar um esmalte olha se está vencido. Na hora de pintar você deve ficar longe das correntes de ar, secadores, ventiladores entre outros acessórios que fazem vento.
Saiba que o pior de todos os riscos para deixar as unhas perfeitas é o fato de estar fazendo as unhas ao ar livre com muito vento, ou mesmo, perto de secadores, porque acaba fazendo com que o esmalte seque rápido e assim forma bolhas. Os ar condicionado, mesmo que esteja em uma temperatura ambiente também pode causar as bolhinhas, em esmaltes recém aplicados fazendo com que temos que tirar o esmalte e passar de novo.
Mas uma forma de evitar esse risco é antes de começar a pintar as unhas colocar a mão em uma bacia com água fria, assim a temperatura das unhas irão abaixar. Isso é uma técnica das manicures, no qual deixa o esmalte mais uniforme e lisinho.

Essa bela dica achei no site Portal Dicas (créditos) lá tem muitas dicas legais!!!

Bom lindas espero que tenham gostado da dica e que acabe de vez com essas bolinhas que acabam com nossas belas unhas!

um mega beijo fiquem com Deus!

2 comentários:

  1. Valeuu pela dica, estava precisando! rsrs

    Sucesoo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dinada Flor....

      um mega beijo obrigada por cometar volte sempre!

      Excluir

Obrigada pelo comentário..volte logo para ver sua resposta!! bjinhoss

- See more at: http://www.ecleticus.com/2011/10/slide-que-funciona-automatico-no.html#sthash.Xv6zjejc.dpuf