22 dezembro 2012

Dica de Maquiagem Glam para Festas de Final de Ano♥



Oii minhas lindonass...

Vim dar mais uma dica de make para as festas de Final de Ano! É uma make super glam e não é muito difícil de fazer vocês vão amar...


É linda né???? eu tô xonada com essa make!!!! (♥_♥)

Mais bora ver o passo a passo!!!!

                
                  Comece aplicando um primer de olhos em toda pálpebra móvel…
Passe uma sombra preta no canto do olho até a metade, apoie um papel na lateral para facilitar. (pincel E25 Sigma)

                 
                    Depois aplique uma sombra prata na outra metade. (pincel MAC 239)
             
               
Passe uma sombra grafite por cima da prata, deixando o canto interno do olho sem cobrir, depois esfume as marcas de aplicação da sombra, só nas bordas.

               
Use lápis preto na linha d’água e passe sombra preta embaixo dos olhos, rente aos cílios inferiores. (pincel MAC 219)

            
Para finalizar passe delineador rente aos cílios superiores, eu usei o mesmo lápis preto como delineador, depois passe rímel e não esqueça de iluminar a margem da sobrancelha.
Você pode usar essa maquiagem sem o glitter se não gostar de muito brilho, veja as duas opções:

         

         
Se for usar o glitter, passe um pouco de primer de olhos em cima da sombra grafite, depois umedeça o dedo antes de pegar o glitter, ajuda a não fazer sujeira…
Se não tiver primer pode passar um pouquinho de gloss transparente, ajuda a fixar também.

           
Lindona né amores???


Produtos usados:


E o lindo Glitter foi... o maravilhoso puro glitter cor petróleo da Yes Cosmetics… (R$15,50)

É aí Leides gostaram da make??? 

um big beijo espero que gostem da dica!


(A linda Leide que fez essa linda make foi a Glau Arruda)


12 comentários:

  1. Oii Linda, tudo bem?
    Adorei a make, ficou lindo a sombra. Feliz natal Amigah!
    Beijos!♥

    makeuparte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii lindona, tudo sim! É muito linda mesmo..tô praticando ela pro ano novo!(hehehe)

      Muito obrigada linda Feliz Natal para você também!

      beijo beijo

      Excluir
  2. Amei a make, ficou muito linda.
    Poxa eu queria fazer, só que não tenho esse glitter!!
    Bjoss

    Meu canal:
    http://www.youtube.com/channel/UCMC5iCk95Zk4tiwovDD71VQ?feature=mhee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii linda, muito obrigada! olha linda esse glitter costuma vender em farmácias e tem várias lojinhas on line que vende esse glitter!mais sem o glitter também fica muito linda! tenta depois e me conta!

      beijoss

      Excluir
  3. Essa make ficou show, vou usa-la no natal é bom que combina com a minha roupa, mais me diz esse glitter que ela usou é feito especialmente pra maquiagem? Beijos

    www.blogdicasdadan.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Vicky, olha esse glitter é feito para maquiagem mesmo, e acha em farmácias ou lojas de cosméticos!

      beijoss obrigada por comentar!

      Excluir
  4. Meu Deus, que make mais perfeita*-*
    Voce poderia fazer videos, acho que ficaria demais !
    Ficou linda linda *-*

    Beijos
    Quer aparecer no blog? Confira: http://blog-maosdefada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona, muito obrigada mais infelizmente não foi eu que fiz essa make foi a minha linda amiga blogueira Glau no fim do post tem o blog dela!Mais tô aprendendo muito com ela e quem sabe um dia posto makes minhas aqui...

      beijo lindona muito obrigada por comentar!

      Excluir
  5. Lindissima floor *-*
    feliiz Nata pra vc bjujux :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dany, Feliz Natal para você também!!

      beijo beijo volte sempre obrigada por comentar!

      Excluir
  6. Amei a Make!
    Olha tem selinho pra vc no meu blog vem conferir:?

    http://mundo--makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii flor, muito obrigada!!! Vou da uma passadinha lá..


      bjossss volte sempre!

      Excluir

Obrigada pelo comentário..volte logo para ver sua resposta!! bjinhoss

- See more at: http://www.ecleticus.com/2011/10/slide-que-funciona-automatico-no.html#sthash.Xv6zjejc.dpuf