27 dezembro 2012

Fui Tagueada pela primeira vez!!!!

                 

Oii lindonass...

Fui tagueada pela primeira vez pela linda Silvia Ferreira do Blog Toda Linda.. Tô amando isso(hehehe) é sempre bom receber coisas novas! Muito obrigada lindona!

Mais vamos a Tag ela funciona assim, eu respondo à 11 perguntas escolhidas por quem me tagueou, depois escolho outras 11 perguntas e marco 10 blogs.

Então vamos ver as perguntinhas....



1- Da onde surgiu a ideia desse nome para o seu Blog?
R- Bom a principio fiquei numa dúvida danada por que todos que eu escolhia já tinha um blog com o mesmo nome ou semelhante.Mais um dia vendo dicas de como ter um blog de sucesso(sonho de muitas blogueiras) a dona do post comentou sobre títulos para blogs se não achar nenhum nome para seu blog tenta colocar seu nome.. aí tenho um amigo que me chama de Leide.. e simplesmente nasceu o Leide Deborah!

2- Qual sua idade?
R-tenho 17 aninhos!

3- Qual sua profissão?
R-Eu faço adesivos artesanais para unhas.. Pra mim é um trabalho por que consigo comprar tudo que quero com o lucro que tenho!

4- Qual é seu ídolo predileto?
R- Meu ídolo é e sempre vai ser Deus(meu guia)!

5- Quais as marcas de maquiagens que você mais usa?
R-Avon e Vult.. (Mac ainda é um sonho de consumo(hehehe)

6- Onde você mora?
R-Matozinhos Minas Gerais(Brasil)

7- Que música você está ouvindo agora?
R- Thalles Roberto- Uma história linda escrita pelo dedo de Deus!

8- Solteira, namorando ou casada?
R-Namorando!

9- Qual seu maior sonho?
R-Ser uma Maquiadora de sucesso(hehehe)

10- Quais foram suas conquistas de 2012?
R-Recebi e conquistei tudo que queria!(graças a Deus)

11- O que você mais gosta em você? (pode ser algo físico ou interior)
R-O fato de eu ser sempre sincera!(gosto disso).


Agora as lindonas que vou taguear são..


E como eu amei as perguntinhas da Lindona que me tagueou vou enviar as mesmas perguntas para elas! Ok?

As perguntas são:

1- Da onde surgiu a ideia desse nome para o seu Blog?
2- Qual sua idade?
3- Qual sua profissão?
4- Qual é seu ídolo predileto?
5- Quais as marcas de maquiagens que você mais usa?
6- Onde você mora?
7- Que música você está ouvindo agora?
8- Solteira, namorando ou casada?
9- Qual seu maior sonho?
10- Quais foram suas conquistas de 2012?
11- O que você mais gosta em você? (pode ser algo físico ou interior)

E todas que eu marquei ganham esse lindo selinho que eu também ganhei..Não esqueçam de colocar no post da Tag viu lindonas?

                                

Bom lindonas espero que tenham gostado da Tag eu *amei* obrigada mais uma vez a lindona Silvia beijão para você!!!

Um grande beijo lindonas!!!











7 comentários:

  1. Obrigado por ME TAguiar...bjs
    Meninas sigam meu BLog

    O SEGREDO DA BOA CONVIVÊNCIA ESTÁ DENTRO DE VOCÊ

    ResponderExcluir
  2. Ahhh muito obrigada, fiquei muito surpresa e muito feliz tbm *-* rs
    Obrigada de verdade !

    Beijos
    blog-maosdefada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dinada lindona! também fiquei assim quando fui tagueada é bem legal!

      beijo beijo

      Excluir
  3. Magina flor *-*
    Adorei as respostas!
    Fique com Deus lindona.
    Beijão ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii lindona.. É tentei ser bem sincera *_*... você é uma amor táh?

      beijo lindona!

      Excluir
  4. Ebaaa! Vou responder sim!!! Super Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário..volte logo para ver sua resposta!! bjinhoss

- See more at: http://www.ecleticus.com/2011/10/slide-que-funciona-automatico-no.html#sthash.Xv6zjejc.dpuf