13 dezembro 2012

Hora de Brincar!!! Bora??

Oiii lindonas do meu coração...

Hoje passando pelo blog Doce Futuro vi um post bem legal falando em brincar com os leitores, e resolvi fazer um game bem legal para vocês se divertirem!

Bora..Funciona assim tem que descobri o nome da dona de um Blog bem famoso entre leitoras.Vou colocar as letras "A" para ficar mais fácil..




E aí já sabem quem é??
Quem descobrir vou fazer um post divulgando o blog da pessoa e colocarei o link da ganhadora 
aqui no menu do meu blog!

Dica:Ela tem cabelos loiros !!!

Valendo!




18 comentários:

  1. eitaa sei ñ flor..kkk...lindja estou seguindo aki, segue o meu lá se ainda nao segue =]
    domeujeito100.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem flor... acompanha para saber a resposta...

      vou te seguir big beijo!!

      Excluir
  2. Bianca Andrade

    http://coloredsugarofyaya.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Yasmin, será que é??

      amanha posto o resultado!

      big beijo fique ligadinha!

      Excluir
  3. aaaaah, muito fácil :) haha

    http://dicasdasuh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii florzinha.. você não colocou sua resposta!

      big beijo linda obrigada pela visitinha volte sempre!

      Excluir
    2. Pelas dica e a Bianca Andrade do Boca Rosa, sei que você adora ela assim como eu <3
      bjs

      Excluir
  4. não faço a mínima ideia de quwm seja essa blogueira! só péssima nesses jogos!
    backlash7.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Backlash 7, Chuta quem sabe vocÊ acerta... *_*

      big beijo obrigada pela visitinha volte sempre é um prazer te ter no meu cantinho!

      Excluir
  5. Olá Debora, adorei seu blog, estou participando dele, e a blogueira é a Bianca Andrade? Entre no meu blog e me ajude a crescer, tem sorteio rolando por lá! beijão http://plebeiasdesalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Linda, muito obrigada pela visitinha.. postarei o resultado hoje ainda...fique ligadinha!

      pode deixar já vou retribuir a visitinha!

      mega beijo volte sempre!

      Excluir
  6. oi leide eu passei pra conhecer o blog e já estou seguindo.
    certeza que é a linda da bianca andrade!!
    bjuhs e otimo fds querida :)
    http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Jessyka, muito obrigada por me seguir linda..
      volte para saber o resultado heim!

      mega beijo!

      Excluir
  7. Muito legal este jogo!!
    Mas infelizmente, não sei... :(
    Deixa para próxima! hehe

    Fico feliz por estar seguindo meu blog, já estou seguindo seu blog!
    Bjss
    estilorockdiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Linda,que pena que não sabe!!
      bom mais vai ter próxima e aí quem sabe você acerta néh?

      muito obrigada pela visitinha um mega beijo volte sempre!

      Excluir
  8. Sem dúvidas é a sua "Diva" Bianca Andrade! :P
    Uhuuu acerteiii!

    Parabéns pelo blog florr, ta td d+.

    chegueicausando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Bru, será que é ela?? volte para saber o resultado táh?

      mega beijo obrigada pela visitinha volte sempre!

      Excluir

Obrigada pelo comentário..volte logo para ver sua resposta!! bjinhoss

- See more at: http://www.ecleticus.com/2011/10/slide-que-funciona-automatico-no.html#sthash.Xv6zjejc.dpuf