11 dezembro 2012

Minha Lojinha de adesivos de unhas no mercado livre!

Oii lindasssss....

Vim compartilhar com vocês uma decisão bem recente que tomei ontem (hehe) divulgar meus adesivos na internet para ver no que dá.. e comecei no Mercado Livre fiz tudo direitinho coloquei fotos descrição e tudo mais! para conferir e quem sabe comprar clique aqui...

Espero que vocês visitem e me contem se gostaram tá??? (aguardo sugestões)

um mega beijo fiquem com Deus!

haaa montei um blog também clique aqui...

16 comentários:

  1. - Oiii lindona .
    adorei seu blog é muito perfeitinho !
    Estou seguindo e amando o conteúdo !
    Tem como por favor , seguir de volta lá ?
    www.batom-veermelho.blogspot.com
    Agradeço !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda!!!

      Claro que sim... muito obrigada por me seguir um mega beijo volte sempre!

      SEJA BEM VINDA AO LEIDE DEBORAH!

      Excluir
  2. Oi estou retribuindo a visitinha :) já te coloquei nos afiliados, me coloca também ^^

    beijoos// http://inspires7.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii linda muito obrigada!!

      Claro á faz parte!

      beijos volte sempre!

      SEJA BEM VINDA AO LEIDE DEBORAH!

      Excluir
  3. Que blog lindo! =)
    Estou te seguindo!
    Beijos

    http://bruh-correa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii linda muito obrigada!!!

      volte sempre obrigada pela visitinha!

      mega beijoo!!!
      volte sempre!
      SEJA BEM VINDA AO LEIDE DEBORAH!

      Excluir
  4. Oie, dei uma olhadinha na sua loja e adorei, parabéns *-*

    Eu aceito seu pedido de afiliação, já pus você lá como afiliada, quando me por aqui me avise...Espero que siga as regras hein? Beijos!

    brechodeconteudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, muito obrigado...

      pode deixar já vou te colocar!
      um mega beijo volte sempre!

      SEJA BEM VINDA AO LEIDE DEBORAH!

      Excluir
  5. Adorei a dica, sua lojinha está linda!

    http://cindereladementira.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/CinderelaDeMentira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii muito obrigada linda!

      volte sempre obrigada pelo comentário!

      SEJA BEM VINDA AO LEIDE DEBORAH!

      Excluir
  6. Adorei o blog, seguindo se puder segue tbm *_*

    Beijos ;*

    http://just-pepper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii obrigada linda.. vu te visitar e retribuir com certeza!

      beijokas...

      SEJA BEM VINDA AO LEIDE DEBORAH!

      Excluir
  7. Obrigada pela visita e fiquei muito feliz por você já estou participando do seu cantinho que é lindo.
    Adorei os adesivos estão lindos sucesso viu?
    Beijos

    inspiresenoamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii muito obrigada Flor... você é um amor!

      um mega beijo volte sempre que quiser..

      SEJA BEM VINDA AO LEIDE DEBORAH!

      Excluir
  8. AMEI OS adesivos de unhas!
    Seu blog é perfeito estou seguindo!!
    Obrigada pela visita

    BEIJOS!

    rarosej.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário..volte logo para ver sua resposta!! bjinhoss

- See more at: http://www.ecleticus.com/2011/10/slide-que-funciona-automatico-no.html#sthash.Xv6zjejc.dpuf