18 dezembro 2012

Novo Cabeçalho+Enquete e agradecimentos!



















Oii minhas Lindonasss......



Vim pedir a opinião de vocês pois mudei o cabeçalho e gostaria de saber se vocês gostaram ou não???



Eu já tava querendo mudar já faz tempo mais quero muito a opinião de vocês pois gosto de ouvir opiniões principalmente de vocês que vão visitar meu blog diariamente porque não quero perder vocês por causa de um cabeçalho então está nas mãos de vocês.....Bora me ajudar?????


Bom, lindonas também queria falar sobre uma Enquete que fiz que está bem aqui do ladinho que pergunta o que vocês mais gostam de ver nos blogs?

Dicas de Moda
Unhas
Tutorais de maquiagem
ou customização de roupas e acessórios

Quero muito saber de vocês por que assim fico sabendo o que vocês mais gostam e assim faço post que vocês gostam e que vão ter prazer em ler e comentar... tá? não esqueçam de votar!
 Enfim Quero agradecer a cada uma seguidora do meu blog  não dá para falar o nome de cada uma mais saiba que vocês já fazem parte da minha vida tenho muito orgulho de abrir meu blog e ter vocês ali me dando força e coragem para postar ..porque são vocês a razão de cada post acreditem!

Muito obrigada que vocês tenham muito sucesso com os seus blogs também vocês são minhas lindonas mais fofas do mundo inteiroooo.....

Um grande beijo para vocês fiquem com Deus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário..volte logo para ver sua resposta!! bjinhoss

- See more at: http://www.ecleticus.com/2011/10/slide-que-funciona-automatico-no.html#sthash.Xv6zjejc.dpuf