12 dezembro 2012

Participe do meu Blogroll♥


Olá lindasss...

Passando para avisar que já estou preparando novos posts... E para dizer que tem vagas para quem quiser participar do meu blogroll..

Para participar é muito fácil Basta seguir essas regrinhas:..

 Me seguir aqui no blog publicamente!
Seguir no twiter(se tiver) se não tiver não tem problema!
Ter acima de 20 seguidores!
 Visitar e comentar minhas postagens sempre que puder!

e depois e só colocar aqui nos comentários:  

Seu nome. 
Nome do blog, 
Número de seguidores.
link do seu Bolg.

e prontinho te coloco no meu blogroll  é muito simples!

Espero te ter aqui no meu blogroll vou te visitar sempre (prometo)...

mega beijoss....

34 comentários:

  1. Adoreeei seu blog!! Super-fofo e bem organizado. pode deixar que já estou seguindo, obrigada pela visitinha ao meu blog. te espero mais vezes lá! xoxo.

    http://www.inventandomodacomthata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii flor muito obrigada linda!
      pode deixar vou te visitar sempre afinal todas as blogueiras ajudam umas as outras (hehehe).. *_*

      um mega beijo volte sempre!

      Excluir
  2. Ameeeei o seu blog, flor! Muito lindo, parabéns! Seguindo com o maior prazer! Poderia me seguir de volta ? Obrigada! Beijinhos!
    http://www.modadagica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii lindonaa muito obrigada você é um amor!*_*

      claro que vou retribuir!!!

      um mega beijo,volte sempre que quiser é um prazer te ter por aqui!

      Excluir
  3. O seu blog é muito fofinho. Gostei muito e já estou o acompanhando.

    Beijos.

    >> trendsgabi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada linda!

      Volte sempre que quiser!!

      beijos... e já vou retribuir a visitinha!

      Excluir
  4. Adorei o blog De!!!! Muito lindo , ja to seguindo!!!
    Segue o meu também : http://blogdajufraga.blogspot.com.br/
    bjuus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Jú você é um amor,muito obrigada!

      já vou retribuir com certeza!

      beijokass *_*...

      Excluir
  5. Oi flor adorei o blog, mt fofo. Já estou seguindo, segue o meu também? Se der curti minha fanpage? Ficarei muito feliz em te encontrar em meu blog. Beijos!

    Meu blog: http://blogimperiofeminino.blogspot.com.br
    Fanpage: http://www.facebook.com/pages/Blog-Imp%C3%A9rio-Feminino/413617778689025?ref=hl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii linda, muito obrigada pela visitinha e por me seguir...

      já vou retribuir com certeza!

      mega beijo volte sempre!

      Excluir
  6. Oi linda, que leegal seu blogroll, gostaria de estar aí.. *-* vamos fazer troca de seguidores? ~> é assim: vc segue meu blog e eu sigo o seu’’ avisa no meu blog!... Boa noite!

    docefuturo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Hellen, bela proposta e concerteza aceito já vou te visitar e seguir...

      beijos volte sempre!

      Excluir
  7. Adorei seu blog,super cute.Estou te seguindo flor.
    Beijos,
    paísdas-maravilhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri, obrigada linda!

      volte sempre beijokass!!!

      Excluir
  8. Oi!! Adorei o blog e já estou seguindo!!

    Beijos


    www.eagoraluh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lú, Obrigada Lindona!

      volte sempre que quiser é um prazer te ter por aqui!

      beijoss!!

      Excluir
  9. Oi flor, passando para retribuir a visitinha e dizer que já te coloquei na listinha de afiliados lá no meu blog. Agora é só você colocar o Império Feminino na sua também, no blogroll por exemplo.
    Fiquei muito feliz quando vi seu comentário querendo afiliação rsrs
    Beijos e volte sempre lá! http://blogimperiofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii linda,dinada. Pode deixar que vou te colocar lá!

      um mega beijo vou te visitar sempre!

      Excluir
  10. Parabéns, adooorei o post!
    tem post novo no blog, beijos ;*

    http://just-pepper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii linda muito obrigado!

      pode deixar vou conferir!

      mega beijo volte sempre!

      Excluir
  11. Oi linda!
    Adorei seu blog e sua ideia do blogroll *--*
    Já estou seguindoo....sdv??
    http://danyoliverpink.blogspot.com/
    Beijinhux :**
    estarei sempre por aquii.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Dany, obrigada Linda!

      Concerteza vou retribuir a visitinha!

      bjusss volte sempre!

      Excluir
  12. Obrigado por me seguir viu! Já estou seguindo aqui também. Tem facebook? Então entra para o grupo de blogueiros nesse link: https://www.facebook.com/groups/blahblogueiros/
    Estarei esperando...

    Hee’ Karina ♥ Blog Doce Futuro
    Docefuturo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Linda, infelizmente não tenho facebook :-(!!!

      mais tô querendo fazer um para o blog,se fazer corro pra lá tá!

      um mega beijo lindonaa!!!

      Excluir
  13. Oi amei o blog, lindissimo parabens!
    Beijos!

    Visitem: http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
  14. OLá Talita!!Bela iniciativa!É bacana ter pessoas que acompanhem nossos blogs não?
    Por isso,venho aqui dizer que quero participar do seu blogrool!
    NOME:Rai Almeida
    blog:VIDA DE RAINHA
    Nº Seguidores:568
    Link:http://vidadequeen.blogspot.com.br/

    Já sigo aqui!E te espero por lá!Vou adorar vê-la SEMPRE!Beijão e ótimo desenrolar de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, muito obrigada!

      já vou te colocar no meu blogroll...

      um mega beijo volte sempre!

      Excluir
  15. Bem legal, meu blog sempre tem vagas para afiliados, é ótimo *-*
    Espero que arranje uma pessoa bem legal, beijos!

    brechodeconteudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei seu blog flor, já estou seguindo, se puder retribuir ficarei muito feliz :)
    beijiin's

    my-nails-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Carol, muito obrigado por me seguir lindona!

      concerteza vou retribuir beijos volte sempre!

      Excluir
  17. Oii florziinha que tudo o seu blog heim? Muiito lindo *-*
    Ameei ver sua markinha no meu mundiinho viu? Seu blog jah estah suuper seguido

    Bjs da Barbie Maay Mendes
    http://mayperfeitiinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii linda, muito obrigadaa você é um amor!

      beijoss

      Excluir

Obrigada pelo comentário..volte logo para ver sua resposta!! bjinhoss

- See more at: http://www.ecleticus.com/2011/10/slide-que-funciona-automatico-no.html#sthash.Xv6zjejc.dpuf