29 dezembro 2012

Primeira Parceria com Bora Colega Shop!

Olá minhas gatinhas....

Vim compartilhar com vocês uma coisa tipo assim eu sempre quis ser parceira da lojinha Bora Colga Shop por ser muito famosa entre as blogueiras e por amar os produtinhos e os mimos que tem lá ..... E enfim consegui(tô me acabando de gritar e de felicidade)... Gente eu amei quando vi que me responderam e que se interessaram pelo blog a Karoline é super simpática é um amor de pessoa tô amando trocar emails com ela (Um grande beijo Karoline você faz parte da minha conquista).. Como vocês são minhas lindonas para vocês tem um desconto é claro e um belo desconto que a Karoline deu para alegrar seus bolsinhos viu lindonas de 5% basta enviar um Email para a Karoline 
 ( e-mailkaroline_mkt@hotmail.com ) com  o código LDeborah (não esqueça do "H" no final de Deborah viu lindonas)e pronto você comprará muito e pagara pouco(hehehe) amo isso!

Bom lindonas tá na hora de comprar..começar o ano com a penteadeira repleta de makes e outras coisas essenciais novas(hehehe) Bora fazer compras comigo?

                            1 (301×151)     

Um grande beijo e sempre que quiserem comprar lá é só clicar no banner que vou colocar aqui na barra lateral que vai direto para a lojinha! viu gatinhas?

E aí vão as compras????

11 comentários:

  1. Muito obrigada a vocês também minhas leitoras lindas!

    beijo beijo

    ResponderExcluir
  2. Que legal, parcerias são bem bacanas *-* http://it-karolmoreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii linda! tô amando isso! (hehehe)

      beijos volte sempre!

      Excluir
  3. Parabéns flor,sucesso.
    conheço a loja,muito boa,amei a parceria.

    Obrigado pela visita,volte sempre,
    Feliz Ano Novo,Bjooooos.
    http://emaltamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii linda, muito obrigada para você também!! a loja é linda né?? *_*

      nada.. concerteza seu blog é muito lindo!

      Obrigada para você também um Ano repleto de coisas boas!

      beijoss

      Excluir
  4. Você foi tagueado, passa lá em meu blog e confere!
    Link: http://blogimperiofeminino.blogspot.com.br/2012/12/eu-fui-tagueada.html Parabéns pela parceria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii linda.. eu recebi essa Tag e respondi ela aqui no blog! conferi aqui...http://leiidedeborah.blogspot.com.br/2012/12/fui-tagueada-pela-primeira-vez.html

      um big beijo lindona!

      Excluir
  5. ótima parceria & parabens.
    Beijos :)
    http://detudoumpouco04.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que legal flor *-*
    To louca pra conseguir minha primeira parceria (yn) mas se Deus quizer, 2013 vai ser abençoado :))
    Tem meu ultimo post do ano lah no blog linda, passa lah se quizer?
    Vc pode me colocar no seu blogroll?
    mil beijinhux pink's :))
    Danyoliverpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii lindona.. você vai conseguir muitas você vai ver!

      passo sim!! Claro coloco sim você no meu Blogroll!!!

      beijosss....

      Excluir

Obrigada pelo comentário..volte logo para ver sua resposta!! bjinhoss

- See more at: http://www.ecleticus.com/2011/10/slide-que-funciona-automatico-no.html#sthash.Xv6zjejc.dpuf