02 dezembro 2012

Tranças vão pegar bem no verão! Veja algumas dicas.

Oiii minhas Lindass.....


As tranças são clássicas né?? eu uso trança diariamente pois faz um belo penteado e no verão de 2013 vão estar super em alta por isso vim dar algumas dicas para vocês minhas lindas!!!

Bora ver?


Trança é linda em qualquer época do ano, mas o penteado tem a cara fresquinha do verão. E já foi eleito como o visual da temporada. Soltinha ou elaborada, como a espinha de peixe, vai à praia, à happy hour e até a um evento mais sofisticado — casamento da melhor amiga que tal? Marco Antonio de Biaggi, hairstylist das celebridades, adora combinar trança com rabo-de-cavalo ou coque e ainda arrematar o look com um acessório poderoso.


                                     

                                     

Gostaram das dicas???? Espero que sim!!!

Mega Beijoo!

2 comentários:

  1. Oiii=) Como eu adoro trancinhas no cabelo, o problema e que fiz um corte que nao me permite faze las assim tao failmente! Mas trança e um penteado que fica sempre bem, sem duvida!!!! * Passa la no meu blogue e adere se gostares=) Beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Linda *_*!!!!

      As tranças são ótimas pra quando não achamos um penteado e em cima da hora da festa agente faz uma espinha de peixe e pronto tá linda!
      passo sim linda bem vinda ao meu blog volte sempre!

      big beijo!

      Excluir

Obrigada pelo comentário..volte logo para ver sua resposta!! bjinhoss

- See more at: http://www.ecleticus.com/2011/10/slide-que-funciona-automatico-no.html#sthash.Xv6zjejc.dpuf