10 janeiro 2013

Aviso!!!!! Por Favor Leiam é importante!


Oiii lindonas....

Vim aqui falar com vocês que me decidi *_* Vou mudar o nome do blog e o layout para combinar!  Fiz a enquete e um post pedindo ajuda e tudo apontou para o nome Batom Rosa(tem as mesmas iniciais do blog da minha diva a Bianca do Boca Rosa) é tô amando isso!!!!! Mais enfim lindas vou trocar e pesso por favor continuem comigo me dando força comentando nos post por que mudar assim é muito difícil mais juro que o novo layout tá bem confortável e mais simples(tipo acho tudo mais fácil) .. Me desculpe as lindonas que gostaram do nome Leide Deborah eu também gosto muito mais o Batom Rosa falou mais auto e o layout ficou tão lindo..Me desculpem de coração amo muito vocês e peço que não me abandonem.. 
Bom lindonas vou mudar amanhã só estou dando uns toques finais no layout.. Haaa o endereço de email vou deixar assim por enquanto até vocês acostumarem com Batom Rosa porque já divulguei muito esse endereço  e ir de link em link mudando é meio complicado vou esperar um pouquinho para mudar viu minhas gatinhas???
Se algumas de vocês me tiverem como afiliada pesso que amanhã dê uma passadinha no blog e mude o nome ou banner para ficar mais fácil para os novos visitantes!

Bom lindas chega né? Deborah você fala demais!!! se deixar falo falo e vocês vão enjoar de mim!

Um grande beijão espero que entendam e por favor mais uma vez não me abandonem! Fiquem com Deus!

6 comentários:

  1. ahh eu amava o nome do seub blog e até votei nele hoje :(
    mas te desejo muiiita sorte nessa "nova fase" e não se preocupe porque eu continuarei aqui com você linda *--*
    mil beijinhux pinjk's e fica com Deus :*
    danyoliverpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda!!!!

      um grande beijo de batom rosa(hehehe) amuu voxe!!

      Excluir
  2. AH adoro leid debora , mais vou gostar do outro tambem pod ter certeza .
    Beijos :)
    http://detudoumpouco04.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii linda, muito obrigada por ficar comigo!

      um grande beijo!

      Excluir
  3. Hum' baton rosa é bem legal, mas com certeza acho o Leide Deborah mais original, é sua cara! Mas vamos continuar acompanhando vc do mesmo jeito

    Um hiper beijo!

    chegueicausando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii florzinha... também gosto bastante desse nome mais vamos mudar um pouco para ver no que vai dar espero do fundo do meu coração que vocÊ goste e me visite sempre!

      um grande beijo de batom rosa(hehehe)....

      Excluir

Obrigada pelo comentário..volte logo para ver sua resposta!! bjinhoss

- See more at: http://www.ecleticus.com/2011/10/slide-que-funciona-automatico-no.html#sthash.Xv6zjejc.dpuf