14 janeiro 2013

Dicas para ter um blog de sucesso com Karen Bachini do blog E aí Beleza!




Oii minhas gatinhas lindass!!!

Hoje resolvi compartilhar com vocês uma dica bem legal que li antes de abrir meu blog quando li essas dicas da Karen do blog E aí Beleza? eu simplesmente me animei mais para abrir meu blog eu fiz tudinho que ela falou.. Comprei uma agenda só para o blog, Corri atrás de um nome de um layout único(coisa que é meio difícil  mais consegui e muitas outras dicas....Mais vim aqui para mostrar para vocês essas dicas maravilhosas que tenho certeza que vocês vão super amar e vão conhecer mais desse mundo das blogueiras!!!

Bora conferir????


Começando a Blogar

De 0 á 20 mil seguidores Parte-3

De 0 á 20 mil seguidores Parte-5       


Eu amo muito o blog dela sempre visito o E aí Beleza? tudo lá é muito bom e dá sempre mais vontade de ler e ler sem parar(visitem vocês vão amar também!!!!)

Bom minhas gatinhas espero que gostem das dicas muitos beijos de batom rosa e fiquem com Deus!!!

20 comentários:

  1. Vou conferir todas as dicas, porque eu to precisando. Beijos.

    www.blogdicasdadan.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii florzinha, são ótimas concerteza vai amar..

      beijo de muito batom rosa volte sempre!!!

      Excluir
  2. muito boa as dicas vou praticar...Flor vim fazer uma visita e te convidar pra nos desafiar, acesse nosso blog ( http://braguete.blogspot.com.br/ ) e clicar na página FAÇA SEU DESAFIO, aguardo você lá


    GOSTARIA DE INSCREVER SEU BLOG NA CAMPANHA (MEU ROSTINHO FAMOSO) mande um email para blogbraguete@gmail.com

    SEGUE DE VOLTA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii gatinha vou lá sim sim!!!!

      beijo de muito batom rosa volte sempre!!!

      Excluir
  3. Quando comecei meu blog, também li todas essas dicas!!
    Já está no ar o Segundo Sorteio do Blog da Carol N. gostaria muito da sua participação!! http://blogdacaroln.com.br/2013/01/14/novo-sorteio-do-blog/
    Beijos

    Blog: http://blogdacaroln.com.br/
    Fan Page: http://www.facebook.com/blogdacaroln

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii florzinha que bom que leu são ótimas!!!

      vou correndo lá conferir beijo de muito batom rosa volte sempre!!!

      Excluir
  4. Olá! Desculpa encher o saco, mas é que temos um projeto que ajuda pessoas com bulimia, anorexia, depressão, automutilação e bullying. Pedimos a sua colaboração para ajudar a divulgar o projeto. Se tudo caminhar bem muitas mais pessoas serão ajudadas. O nosso blog é esse : burlive.blogspot.com.br
    Muito obrigada pela atenção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii,, que isso não tá enchendo o saco é um assunto muito delicado que não vemos todos os dias concerteza apoio e vou lá conferir!!!

      um beijo volte sempre!!!

      Excluir
  5. deborah eu amei suas dicas de make tudo bem explicado parabéns linda

    anotherwoldoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiii Lids ,,,,muito obrigada!!!

      volte sempre um big beijo com muito batom rosa!!!

      Excluir
  6. Muito boas dicas. O essencial é ter força de vontade* um beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii... concordo com você flor|!!!!

      volte sempre um big beijo com muito batom rosa!!!

      Excluir
  7. Gostei das dicas!

    www.teenlist.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii florzinha, que bom que gostou volte sempre!!!

      big beijo com muito batom rosa!!!

      Excluir
  8. Oi!!
    Adorei o post, até fui ler la no E ai beleza
    rs
    Adorei tambem os tutoriais de make do blog!
    Com certeza vou voltar para ver mais e me inscrever tambem viu
    Um beijo, e teu layout é uma graça!
    http://www.acaradariqueza.net/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii lindonaa... que bom que gostou muito obrigada por se inscrever no meu blog seja muito bem vinda!!!!

      big beijo com muito batom rosa!!!

      Excluir
  9. Oie amei as dicas disso qe muitasde nós tva presizando .
    Beijos :)
    http://detudoumpouco04.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiii linda,...que bom que gostou as vezes é bom saber algumas dicas para começar bem!!!!

      big beijo com muito batom rosa!!!

      Excluir
  10. Oi tudo blz?
    Vim convidar você e vocês*,para o meu blog.
    Que está tendo uma promoçãozinha lá e é só teste !Gostaria que votassem de qual assunto irá ser a competição e participar!
    Dúvidas ainda?
    Leia o poste : Competição!
    Beijo e seguindo' segui lá!
    Obs: Para participar você tem que seguir :)
    Beijo'

    http://estilosdaluana.blogspot.com.br/2013/01/competicao.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii gatinha vou lá simm conferir um grande beijo de muito batom rosa volte sempre!!!

      BEM VINDA AO MEU BLOG!!!!

      Excluir

Obrigada pelo comentário..volte logo para ver sua resposta!! bjinhoss

- See more at: http://www.ecleticus.com/2011/10/slide-que-funciona-automatico-no.html#sthash.Xv6zjejc.dpuf