07 janeiro 2013

Preciso da Ajuda de Vocês!!!


Oii minhas gatinhasss!!!!

Não sei se vocês viram uma pequena enquete que fiz perguntando "Qual nome você daria ao meu Blog"? Nas opções coloquei Batom Rosa ou Leide Deborah já tenho 7 votos 4 dariam  Batom Rosa  e 3 dariam Leide Deborah...

Agora tô numa dúvida danada e quero muito a ajuda das minhas gatinhas lindonas.. vocês me ajudam??? É fácil é só deixar nos comentários o nome que você acha que ficaria melhor no nosso cantinho!

Tenho certeza que vocês vão me ajudar! 
haaa mais uma pequena coisinha estou querendo mudar o layout o que acham??

Um grande beijo minhas Lindonass!!!! 

10 comentários:

  1. Eu gostei da idéia do Batom Rosa...
    e gosto muito de ver blog com make e unhas.
    E o seu layout ta otimo assim :D
    Bjos

    http://dicasdasuh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii linda.. muito obrigada por me ajudar!

      um grande beijo!

      Excluir
  2. ah eu gosto do Leide Deborah, acho que combina mais contigo, mas Batom Rosa tbm fica legal *-*
    e o Layout ta ótimo com essa frase que vc colocou ainda rs, se for mudar te aconselho a deixar a frase! hahaha
    Beijoos flor ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii lindona.. muito obrigada pela sua opinião.. pode deixar vou deixar a frase!

      um grande beijo!

      Excluir
  3. Leide Deborah!!!Adoro esse nome!!!

    Bjos,flor!!!

    eelatemborogodo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii linda muito obrigada pela opinião!

      um grande beijo! volte sempre!!!!

      Excluir
  4. Gostei muito dos dois, mais eu votei no batom rosa, mais vai de você. Beijos

    www.blogdicasdadan.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii linda, muito obrigada por votar!

      um grande beijo volte sempre!!!

      Excluir
  5. Eu adoro os dois nomes, mais eu prefiro Batom Rosa, ja votei na enquete.
    Acho que Batom Roa fica super feminino *-*
    Beijos!

    brechodeconteudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii lindona,muito obrigada por votar e me ajudar nessa mega dúvida!

      um grande beijo volte sempre!

      Excluir

Obrigada pelo comentário..volte logo para ver sua resposta!! bjinhoss

- See more at: http://www.ecleticus.com/2011/10/slide-que-funciona-automatico-no.html#sthash.Xv6zjejc.dpuf