03 janeiro 2013

Quer ter cabelos de Diva??? Vem comigo!



Oii minhas Leides lindasss!!!! 

Viram a diva na foto acima?? agora me falem se vocês não amaram esse cabelo maravilhoso que  a Camila Coelho tem!?  eu simplesmente amo esse efeito que ela faz no cabelo e o brilho então nem se fala! Mais hoje vamos ver juntas o que ela faz para ter esse cabelo maravilhoso! 


Bora ver comigo????



Primeiro vamos ver como ela faz esses cachos soltos lindos no cabelo...

Clique em play comigo!
                       

Viram como é fácil lindonas??? já tô praticando para ficar com esses cachos lindos também!

Agora vamos para os cuidados diários e os produtos que ela tem para manter esse brilho maravilhoso nas madeixas!

                     

Lindonas... os produtinhos que ela usa tem lá no Bora Colega Shop procurei direitinho para facilitar para vocês:

- Aussie “3 Minute Miracle”  (Comprar Aqui)
- “Gardian Angel” da Got2Be ( Comprar Aqui)
- kit express Camila Coelho  (Comprar Aqui)
   
Código de Desconto Bora Colega Shop
 LDeborah desconto de 5% (enviando um email para ( e-mailkaroline_mkt@hotmail.com )


É aí lindonas gostaram???  O blog dela é o Super Vaidosa ..

Espero que tenham gostado do post um grande beijo!! 


15 comentários:

  1. O cabelo dela é lindo mesmo
    e o seu post ficou super bom
    já estou seguindo aqui sem dúvidas
    sou nova por aqui linda
    se poder passa la no meu depois?
    bjsss e sucesso

    http://itblee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, Bem vinda!!!

      passo sim!!!

      Beijos volte sempre!!!!

      Excluir
  2. Muito divo mesmo o cabelo dela *--*
    Beijinhux flooor :*
    danyoliverpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Dany, é muito show os cabelos dela!!!

      beijinhoss lindona volte sempre!! agradeço a visitinha!

      Excluir
  3. Já tinha assistido os dois,a Camila é realmente mto diva ;)
    Tem um sorteio de 2 KITS MARY KAY rolando lá no blog,vem participar?
    kiss kiss♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lindona,,verdade ela é muito Diva!

      Vou correndo pra lá amo sorteios!!!

      beijo beijo volte sempre!

      Excluir
  4. Ela é minha diva , toda linda trabalhada no luxo .
    Adoroo , Beijos :)
    http://detudoumpouco04.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii lindona,, muito obrigada pela visitinha e pelo comentário ela é muito diva né???

      um grande beijo volte sempre!

      Excluir
  5. Lindoo seu blog, amei!
    Por pura coincidência tb estou falando de cabelos hj no meu blog, to contando os segredinhos de como cuido do meu e umas amigas tb estão contando!
    Aprendi a fazer os cachos com este vídeo da Camila, sempre uso! Depois ainda finalizo com spray e odu uma bagunçadinha pra ficar meio podrinho!

    Vou te seguir okay?
    Dá uma passadinha lá no meu cantinho pra conhecer!
    Bjoss

    http://meninamulherdelicious.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii lindona, que legal é muita coincidência!!!
      muito obrigada por me seguir lindona,claro vou dar uma passadinha lá!

      um grande beijo agradeço muito a visitinha!

      Bem Vinda ao meu Meu Blog!

      Excluir
  6. oii , acabei de me inscrever logo logo vc tera 100 inscritos , a minha meta é 50 estou com 42 ,ajuda a conseguir ???
    http://babiibronzatti.blogspot.com.br/
    beijinhoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii linda, muito obrigada por se inscrever no meu blog seja bem vinda!
      ajudo sim!!

      um grande beijoo! volte sempre!

      Excluir
  7. Eu acompanho sempre a camila <3 é uma diva! s2s2
    o cabelo dela é um sonho pra mim! hahahaa (o meu é mto cacheado) hahaha
    bjbjbjbjs s2 ameeeeeeei aqui, parabéns pelo blog maravilhoso :D
    http://blahoestraich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii linda muito obrigada você é um amor!!

      Volte Sempre!

      beijo beijo!

      Excluir
  8. Adoro as dicas da Camila. e ela é linda, né?
    adorei o blog!

    visita: dicasdaagabis.blogspot.com
    beijinhos ♥

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário..volte logo para ver sua resposta!! bjinhoss

- See more at: http://www.ecleticus.com/2011/10/slide-que-funciona-automatico-no.html#sthash.Xv6zjejc.dpuf