19 janeiro 2013

Quer turbinar a hidratação do seu cabelo??Vem comigo!!




Oii lindonasssss.........

Vim compartilhar com vocês  uma mega dica((Minha tá))sempre uso esse método para hidratar meu cabelo e funciona super bem meu cabelo fica super lindo e com muito brilho!!!!

Chega Deborah fala logo que método é esse!!!!!! tá tudo bem Bora!!!!



Você vai precisar de:


Um microondas(hehehe)
Um shampoo pode ser qualquer  shampoo o que você goste(Eu uso o da Loreal reparação total 5)
Um creme hidratante(Eu uso o tressemé hidratação profunda)
Uma vasilha que aguente microondas

Beleza tá tudo em mãos??? Então vamos para o outro passo!

Agora você vai lavar seu cabelo como de costume, use o shampoo mais NÃO use condicionador aprendi que quando for hidratar o cabelo não precisa usar condicionador por que o creme de hidratação tem tudo e muito mais que tem no condicionador mais na sua lavagem diária use o condicionador tá. Bom depois de ter lavado o cabelo e tirado toda sujeira do cabelo com o shampoo você vai secar um pouco o cabelo na toalha não é para secar totalmente o cabelo é apenas para retirar aquela água que fica pingando enrole o cabelo na toalha e vamos partir para o microondas com a vasilhinha e o seu creme de hidratação pegue mais ou menos umas 2 colheres de sopa e coloque na vasilhinha(vai da quantidade do seu cabelo se seu cabelo for muito coloque mais 2 colheres) Bom agora coloque a vasilhinha com o creme no microondas e deixe esquentar por 3 segundos se você ver que o creme ficou bem morninho aí você passa todo o creme no cabelo sempre passando os dedos para o creme penetrar bem nos fios...Feito isso deixe por uns 5 minutinhos o creme no cabelo e enxague bem o cabelo tirando todo o creme se for fazer escova use um defrizante ajuda muito na escova e deixa o cabelo sem frizz!!!!

Prontinho cabelos super hidratados gostaram da minha dica??? o segredinho e o creme ficar bem morninho e passar bem no cabelo.. eu uso esse método semana Sim e semana Não e meu cabelo fica muito bonito gosto muito do resultado!! Gatinhas se vocês fizerem vem me contar tá??? quero muito saber como ficou!

(Gatinhas esse método uso no meu cabelo não garanto nada se vai dar o mesmo resultado no cabelo de vocês porque cada cabelo tem um jeito)mais se quiserem tentar sintam a vontade tudo na vida é testado!

Bom minhas lindas espero que tenham gostado da dica de hoje um grande beijo com muito batom rosa!!! fiquem com Deus!

8 comentários:

  1. Ooiii florr?
    Passa lá no blog, você foi tagueada por mim!
    Responda somente se se sentir avontade okey?

    Beijos aguardo vc!

    chegueicausando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii gatinha...muito obrigada amo ser tagueada(hehe)....Vou lá correndo conferir!!!!

      Um big beijoooo volte sempre!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. Adorei a dica, vou fazer! hahaha
    já estou te seguindo flor, passa no meu blog também?
    beeijos

    gabismakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii lindona... tenta você não vai se arrepender!!! muito obrigada por me seguir SEJA MUITO BEM VINDA!!!

      vou lá correndo te fazer uma visitinha também um grande beijo volte sempre!!!!

      Excluir
  3. ameeeeeeeei *-*
    seguindo :**

    http://barbaraswelyn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. obrigada flores fico feliz que tenham gostado volte sempre!!!

    um big beijo!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário..volte logo para ver sua resposta!! bjinhoss

- See more at: http://www.ecleticus.com/2011/10/slide-que-funciona-automatico-no.html#sthash.Xv6zjejc.dpuf