24 janeiro 2013

Tendencia Batom Vinho! Você usaria???

Oii gatinhass....

Já viram como o batom vinho tá na boca da mulherada??? hoje me veio a dúvida o batom vinho é para todos os tons de pele? que make fica bem o batom vinho???

Então corri pra net e vim compartilhar com vocês as minhas descobertas!!!!!

Descobri que combina com todos os tons de pele.....












E de quebra achei umas makes bem legais para combinar com essa mega tendencia....

Batom Vinho
Evan Rachel Wood
Lea Michele
Jessie J
Vanessa Hudgens
Dita Von Teese
Drew Barrymore
Rooney Mara
Emma Stone
Amber Valetta
Lana Del Rey
Alexa Chung
Katy Perry
Olivia Wilde
Lindas né???? 

E vocês lindonas se jogariam no batom vinho?????? me contem!

Um grande beijo fiquem com Deus até o próximo post!!!!

6 comentários:

  1. Eu usaria sem duvidas , acho lindoo .
    Beijos ;)
    http://detudoumpouco04.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii lindonaa... é lindo né? correndo atrás de um(hehe)

      beijos com muito batom rosa!!!!

      Excluir
  2. Ei lindona,tem tag pra você! vem conferir : http://tonamodacomthay.blogspot.com.br/2013/01/tag.html#comment-form

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii lindona..que legal vou lá correndo conferir!!!

      um grande beijo com muito batom rosa volte sempre!!!

      Excluir
  3. nao combina comigo mais achei lindoo nelas.. Visita? Http://braguete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii lindaa... mais tem vários tons vai tentando quem sabe você acha um que combina com você.....

      um grande beijo com muito batom rosa volte sempre!!!

      Excluir

Obrigada pelo comentário..volte logo para ver sua resposta!! bjinhoss

- See more at: http://www.ecleticus.com/2011/10/slide-que-funciona-automatico-no.html#sthash.Xv6zjejc.dpuf