12 janeiro 2013

Tutorial de Make bem fácil para o verão!!!



Oii gatinhass....

como se sentem no nosso novo cantinho????Espero que bem!!!!
Bom hoje trouxe um lindo passo a passo de uma make para o verão com a minha linda colaboradora Glau Arruda nesse tutu ela ensina uma make muito fácil e muito linda!!!

Bora aprender????



Comece aplicando uma sombra cremosa em tom de dourado ou marrom cintilante em toda pálpebra móvel, essa sombra cremosa vai substituir o primer de olhos.
Em seguida passe uma sombra dourada por cima dessa cremosa.
Passe a sombra dourada na parte inferior dos olhos para iluminar essa entrada.
Faça um traço com lápis marrom como se fosse um delineador.
Esfume esse traço com um pincel ponta de lápis. (pincel para côncavo da Contém 1g)
Passe o mesmo lápis marrom rente à raiz dos cílios inferiores, não passe dentro do olho, somente por fora.
Esfume esse lápis marrom com o mesmo pincel. (pincel para côncavo da Contém 1g)
Passe um pouco de sombra marrom no cantinho externo do olho.
Depois passe uma sombra bege no côncavo para fazer o acabamento.
Reforce a sombra dourada no início do olho.
E para dar mais glamour na maquiagem, aplique cílios postiços e rímel.


Nos lábios passe um pouco de corretivo para apagar…
E depois aplique um gloss dourado para finalizar.
 Make finalizada!
Ficou muito linda né minhas gatinhas??? a Glau arrasa!!!!!beijo Glau*
Bom lindonas espero que tenham gostado muitos beijos com batom rosa e fiquem com Deus!!!!




4 comentários:

  1. Adorei a make!!
    Beijos

    Blog: http://blogdacaroln.com.br/

    Fan Page: https://www.facebook.com/blogcaroln

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii lindna.. que bom que gostou!!!!

      Um grande beijo de batom rosa volte sempre!!!!

      Excluir
  2. amei!
    flor, eu estava arrumando a minha elite de afiliadas, e vi que você está afliada. Só que para se afiliar você tem que fazer o mesmo comigo... me afiliar... não encontrei sua elite. Entre em contato comigo para ver o que faremos. Pois qualquer coisa terei que te retirar!
    fecordeiro.blogspot.com

    beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii florzinha... eu tenho um Blogroll.. estou pensando em fazer uma Elite..mais você já se encontra no meu Blogroll...

      beijo beijo de muito batom rosa!!! haha e não esqueça de mudar o nome do blog!

      Excluir

Obrigada pelo comentário..volte logo para ver sua resposta!! bjinhoss

- See more at: http://www.ecleticus.com/2011/10/slide-que-funciona-automatico-no.html#sthash.Xv6zjejc.dpuf