02 fevereiro 2013

Gisele Bündchen é o novo rosto de campanha de maquiagem da Chanel

Prévia da campanha da coleção de maquiagem Le Beiges da Chanel que traz Gisele Bündchen fotografada por Mario Testino
Prévia da campanha da coleção de maquiagem Le Beiges da Chanel que traz Gisele Bündchen fotografada por Mario Testino

Depois de causar burburinho com Brad Pitt protagonizando a campanha de seu perfume mais icônico, a Chanel anuncia agora Gisele Bündchen como rosto se sua nova coleção de maquiagem, Les Beiges. É a primeira vez que a brasileira estrela uma campanha de beleza da marca.

A ação, cujas fotos foram feitas por Mario Testino enquanto a supermodelo ainda estava grávida de Vivian Lake (sua filha que nasceu há dois meses), será oficialmente revelada em em 15 de março e marca o lançamento de um novo pó compacto matificante da casa francesa.

Agora só nos resta esperar para saber mais dessa novidade da Gisele e da Chanel né lindonas??

beijosss!!!!

12 comentários:

  1. Adorei & ela diva como sempre .
    Amoree tem uma tag pra você lá no meu blog .
    Beijos :)
    www.detudoumpouco04.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 0iii lindona..... vou lá conferir!!!

      beijos de batom rosa volte sempre!!!

      Excluir
  2. eu taguiei você nessa tag >> http://blog-moranguinha.blogspot.com.br/2013/02/liebster-award.html#more beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii linda... vou lá conferir muito obrigada!!!

      beijos volte sempre!

      Excluir
  3. Oi Flor Super Amei Seu Blog Lindo Ja estou Seguindo viu Vem Ver Meu Cantinho Pode Seguir? Um Beijo

    http://batoneblunsh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii gatinhaa....que prazer te ter por aqui concerteza vou retribuir sua visitinha!!!

      um grande beijo volte sempre e SEJA BEM VINDA!

      Excluir
  4. Olá...
    Sou dona do Miss Charme e vim propor afiliação!
    Se aceitar da um pulinho no meu blog
    Ahhh e segue já estou seguindo tbm
    http://misscharme-izauradione.blogspot.com.br/
    Bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiii gatinha... é uma prazer me ter como afiliada!!! vou lá correndo um grande beijo volte sempre!!!

      Excluir
  5. ooi Linda !
    Amei o blog , bem criativo
    Da uma repassadinha no meu hahaha
    tem uma enquete la e eu preciso de sua opinião
    ok Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii flor... muito obrigada que bom que gostou!!! vou lá sim!!

      beijosss volte sempre!

      Excluir
  6. Sorteio lá no blog Flor, participa??

    http://izabel-moraes.blogspot.com.br/2013/02/sorteio-de-carnaval.html

    ResponderExcluir
  7. Adorei tudo por aqui, e já estou seguindo, visita o meu e se gostar siga tb tá !! bjss
    http://www.mahmaquiagens.blogspot.com.br/

    ♥*´¨)*
    ¸.•*¸.•*´¨).•*¨)
    (¸.•´*(¸.•´*(.¸. • By Mah Dantas

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário..volte logo para ver sua resposta!! bjinhoss

- See more at: http://www.ecleticus.com/2011/10/slide-que-funciona-automatico-no.html#sthash.Xv6zjejc.dpuf