14 fevereiro 2013

Homenagem a Bianca Andrade!!!

Oii lindonass... como vocês sabem e não escondo de ninguém que gosto demais da Bianca a dona do Blog Boca Rosa e passeando pelo youtube vi várias homenagens que fans dela fizeram para ela me identifiquei em uma a dona do homenagem é a Tamyres Fudali super amei a homenagem dela Tamyres se você ver esse post quero te mandar um mega beijo linda e tenho certeza que a Bia vai amar esse vídeo!

Bom sem mais delongas vamos ver a linda homenagem!!!

         

Bia quero que saiba que gosto muito de você linda e torço muito por você que Deus continue te dando cada  vez mais realizações e quero que saiba que aconteça o que acontecer vou sempre ser sua fã de carteirinha*_*... Mesmo que você more bem longe de mim receba o meu carinho e um forte abraço de urso de uma fã que te admira muito! um grande beijo de Boca rosa pra você!!!

Beijo pra você também Tamyres estamos juntas(hehehe) *_*!!!

5 comentários:

  1. Realmente ficou linda a hoenagem, achod emais quando alguem gosta do que a gente faz, espero um dia chegar a ter fãs também. Beijos

    www.blogdicasdadan.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá linda ficou linda né? hoohoh linda quem sabe um dia né?

      big beijos volte sempre!!!

      Excluir
  2. ooi obg eu amo mt a biaa sou ffã de carteirinha dela haha minha divaa s2s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 ficou linda sua homenagem.. Tamu juntas bjuss

      Excluir
  3. ^^ só fiz de coração pra ela amo demais ela é nois ;)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário..volte logo para ver sua resposta!! bjinhoss

- See more at: http://www.ecleticus.com/2011/10/slide-que-funciona-automatico-no.html#sthash.Xv6zjejc.dpuf