13 março 2013

Unhas em homenagem aos 2 anos do Blog Boca Rosa da Biaaa!!!

Olá lindonasssss....

Bom como vocês já sabem euzinha aqui sou mega fã da Biancaa do Blog Boca rosa e o Blog dela tá fazendo aniversário e como não sou Boa em gravar videos como muitas meninas fizeram então resolvi repostar as unhas que fiz em homenagem a ela no ano passado queria fazer novas mas...Minha câmera fez o favor de estragar e pronto já viram né?
Então espero que gostem das unhas e você também Bia se você vê minha homenagem!!!! :-)



Como eu sei que a Biaa gosta muito da estampa zebrinha coloquei na unha e coloquei a Boca rosa  e o nome do blog dela.... eu gostei muito do resultado....

haaaaa Deborah eu gostei e quero fazer!!!

Fácil Florzinha vou ensinar a você reproduzir essa unha em você.. Vamos!!!!!

Primeiro você vai fazer as unhas como você faz.. Beleza..Agora você vai pintar a unha do dedão e a do dedinho de Branco e as outras você vai fazer  francesinha só que em vez de renda você passa um estra brilho(mais vai do seu gosto)...


Ficando como na Foto!
Depois você vai fazer risquinhos de zebrinha.. No dedão e no dedinho faz na unha toda.. Já nas outras que está com francesinha faz só na parte da francesinha....


Ficando como na Foto!






Agora vem a decoração.... eu fiz as boquinhas rosa  e o nome na caixinha de leite pois não consigo desenhar nas unhas...Para fazer é fácil basta ter a caixinha de leite as cores necessárias e uma base de sua preferencia faça a boquinha com pincel ou palitinho de dente e pinte a parte de dentro de rosa depois faça o nome e pinte os A e os O de rosa(opcional) e depois da pintura seca passe uma camada generosa de base para forma a película que você vai colocar na unha espere secar e coloque na unha e passe mais uma camada de Base e pronto terá sua decoração perfeita como se tivesse feito na unha....








Depois de ter feito os passos acima o resultado será esse!!!!

Bom Lindas espero que tenham gostado de verdade!!! Bia se você ver essa postagem saiba que te admiro muito e que eu torço demais por você linda já enviei uma mensagem para você te dando os parabéns e tentando desabar em ti um pouquinho desse imenso carinho que sinto por você saiba que sempre estarei aqui torcendo por você e mesmo não podendo te ver te abraçar cada vez que vejo um vídeo seu te sinto bem pertinho de mim e quase choro quando você fala que a Bia agora vai embora :´-) mais sei que você volta pra nos alegrar minha linda tô quase chorando aqui mais é de emoção por ter pela primeira vez essa admiração por alguém e tenho orgulho de ser por você!!!

Um grande beijo recheado de Boca Rosa e PARABÉNSSSS BOCA ROSAA E BIANCAAAA!!!!!


4 comentários:

  1. Ameiiiiii, super criativo. Linda tem uma tag pra ti lá no meu blog, vem conferir? http://blogdaelinecarla.blogspot.com.br/2013/03/tag-selinho.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor que om que gostou!!! vou lá conferir big beijo!!

      Excluir
  2. Oooi ! Adooorei o Poost

    Adoorei seu Blog, estou seguindo me segue tambem ?

    http://bonecasdeeluxo.blogspot.com.br/

    Suuuuuuuuuper Beijooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii linda!!! que bom que gostou!!!

      muito obrigada por me seguir vou lá retribuir concerteza!! big beijo recheado de batom rosa!!! volte sempre e Bem vinda!!

      Excluir

Obrigada pelo comentário..volte logo para ver sua resposta!! bjinhoss

- See more at: http://www.ecleticus.com/2011/10/slide-que-funciona-automatico-no.html#sthash.Xv6zjejc.dpuf