06 junho 2013

Já Pensou em colocar uma foto sua em suas Unhas??? Vem comigo!!!


Oii lindonasssssss.... Um dia você parou para pensar que você pode colocar uma foto sua ou de alguém de sua família do seu namorado e etc.... Hoje irei te ensinar!!! Antes de mais nada os materiais claro!!!

Você vai precisar de:

Uma folha de encadernação- preço:0,30 centavos
Uma folha chamex A4- preço 0,10 centavos
Uma cola escolar mesmo- preço:0,50 centavos
Uma Base de unhas(Qualquer base).
Tesoura para cortar a folha chamex A4 e a folha de encadernação.
Uma impressora (claro né Deborah rsrsr) normal viu lindas essas que você tira xerox e etc..
E um molde ( aqui um para vocês minha leitoras lindas).

E aqui um vídeo ensinado o passo a passo para vocês compreenderem melhor!!!
                                    

Espero muito que tenham gostado lindonas!!!!! Eu fiz com a foto da Bia do Blog Boca Rosa que goto muito super amei o resultado!!!!






Bjss...


5 comentários:

  1. Bem diferente...Vou tentar fazer!Só acho um pouco estranho colocar foto de pessoas nas unhas, mas nada como ousar um pouco!
    Segue e curte a page?
    http://dreamgirlforyou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade flor é uma mega novidade rsrsrsr!!!!

      um big beijo curto sim!!! volte sempre!!

      Excluir
  2. acho meio brega, eu não usaria...mas o que vale é a intenção
    bjs

    http://www.madeixasemake.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu achei legal essa ideia, só não sei se eu usaria. rsrs' Beijos

    www.lacerejinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei tem como vc me mandar esse molde seu bjs cacapassarini@gmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário..volte logo para ver sua resposta!! bjinhoss

- See more at: http://www.ecleticus.com/2011/10/slide-que-funciona-automatico-no.html#sthash.Xv6zjejc.dpuf