16 julho 2013

Delineado de Poderosa com passo a passo!


olá amoress....

Hoje farei meu primeiro passo a passo de make bem básico um delineado de gatinho contornado com glitter bem pink.. ficou mais bonito que imaginava espero que vocês também gostem!!

Bora conferir o passo a passo!


Comecei aplicando um corretivo na pálpebra móvel.. se quiser pode aplicar um fixador de sombras
no lugar do corretivo sem problemas!


Depois fiz um delineado de gatinho bem puxadinho.... se você ainda não sabe fazer o famoso 
delineado de gatinho a minha diva Bianca Andrade do Blog Boca Rosa fez um vídeo
explicando se quiser ver clique aqui.


Depois fiz uma base para colocar o Glitter não vai dar para ver aqui na foto.. agora vem uma mega dica 
se você não tem um fixador de Glitter(Como eu) use um protetor labial cremoso  usei  o da avon da linha care... peguei o pincel da ponta chanfrada e esfreguei no protetor labial e fui contornando o delineado! 


Ai com o mesmo pincel ainda sujinho de protetor labial fui pegando o Glitter e colocando onde tinha 
acrescentado o protetor.. ai o Glitter fixa perfeitamente!


Depois com um pincel fui aplicando sombra marrom terra na parte de baixo da linha d´água e na linha 
d´água passei lápis preto! apliquei bastante mascara de cílios!


Os produtos que usei foram:
  • Kit de Glitters (esses são para unhas mais fica ótimo na make também)usei a cor pink.
  • Pincel chanfrado (Jasmine)
  • Delineador liquido Venas
  • duo de sombras  marrom da Fenzza
  • Protetor labial Da linha Care da avon
  • Mascara de Cílios The Colossal Tango( imitação da Maybeline) 


Esse foi Glitter que usei ele é muito lindo e bem fininho!!!


Esse foi a make finalizada!!! 

Espero que tenham gostado amores qualquer dúvida é só falar!!! bjinhoss fiquem com Deus!







2 comentários:

  1. Super amei ficou muito linda a make. Adoro delineado dublo, principalmente com glitter. Beijos

    www.lacerejinha.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amore!!! fico muito feliz.. eu também amei o resutado!!!

      beijos linda!

      Excluir

Obrigada pelo comentário..volte logo para ver sua resposta!! bjinhoss

- See more at: http://www.ecleticus.com/2011/10/slide-que-funciona-automatico-no.html#sthash.Xv6zjejc.dpuf