22 julho 2013

Já conhece os “grillz”? Não? Vem que te explico!

Oii amoressss...

Bem... perambulando pela net vi uma nova moda que as celebridades inventaram os “grillz” na hora parei e pensei o que é isso?
Aí fui pesquisando e encontrei o significado...

grillz= São adornos para os dentes feito com joias.

      Já conhece os “grillz”? Eles são a mais nova moda entre as celebridades

Algumas Cantoras famosa já aderiram a essa nova moda entre elas a Madona, a Rihanna .... 
Achei legal essa moda em breve muitas pessoas aqui do Brasil já vão aderir também.

Em seu Instagram, Madonna publicou várias fotos com o novo sorriso, e as legendas diziam: “Não me odeiem. Odeiem meu #grillz” e “A vida é preciosa. Nunca se esqueçam”.

 Será que essa moda pega? Você usaria

bjos minhas lindas aguardo suas respostas!

6 comentários:

  1. hahaha não conhecia ainda (mas é a cara da Rihanna mesmo kk), mas com certeza não usaria rsrs
    beijux e uma ótima semana :*
    danyoliverpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade eu achei legal mais não usaria também.... ;-)

      beijoss amore obrigada pelo comentário boa semana para você também!

      Excluir
  2. Olá florzinha tudo bem?
    meeeu amor passando para te convidar a conhecer meu blog!!

    se gostar seguir lá e deixa um recadinho que seguirei de volta com muuita carinho!!

    http://soocharmee.blogspot.com.br/

    Beijocas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore!!! com certeza vou te fazeer uma visitinha...

      bjinhos linda volte sempre!!

      Excluir
  3. Acho interessantes essas coisas diferentes, mas não teria coragem de usar :( principalmente em eventos cotidianos!
    Mas Madonna e Rihanna rocks!!
    unfabulousvacation.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem diferente né amore...

      obrigado pelo comentário volte sempre...

      bjinhoss

      Excluir

Obrigada pelo comentário..volte logo para ver sua resposta!! bjinhoss

- See more at: http://www.ecleticus.com/2011/10/slide-que-funciona-automatico-no.html#sthash.Xv6zjejc.dpuf