24 setembro 2013

Ganhei o sorteio no Blog Mundinho Dellas!!

olá meus amores tudo bem? espero que sim...

Há algum tempo atrás participei de um sorteio no blog de uma pessoa que super admiro a Myla Indiano do blog Mundinho Dellas super recomendo esse blog é tudo de bom resumindo em algumas palavras.... mais voltando ao assunto participei do sorteio para ganhar o BBCream da Loreal que estava super louca atrás procurei em todas as farmácias da minha cidade e não encontrei também procurei na internet e em todas confiáveis que procurei estava Indisponível.. aí participei com o coração na mão louquinha para ganhar aí quando recebi o e-mail da Myla falando que tinha ganhado nossa o coração falto sair pela boca gritei gritei... ;-)  E hoje ele é o meu produtinho favorito!!!



Eu amei de coração.. Quero dizer para a Myla que admiro demais você de coração que sou sua fã gosto muito dos seus videos te acompanho em tudo!!!! continue assim essa pessoa linda e super dedicada muito obrigada de coração!


Espero que tenham gostado do post.. e em breve farei uma resenha dele aqui no blog fiquem ligadinhas bjinhoss minhas amoras!

3 comentários:

  1. Sou louca pra experimentar esse BB cream.
    Beijos

    brilhoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá estou a procura de blogueiras para parceria com a Loja Closet Moda entre em contato lojacloset@live.com

    ResponderExcluir
  3. olá flor obrigada pelo contato!!! já enviei um email!!

    bjinhoss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário..volte logo para ver sua resposta!! bjinhoss

- See more at: http://www.ecleticus.com/2011/10/slide-que-funciona-automatico-no.html#sthash.Xv6zjejc.dpuf