17 janeiro 2014

Tenha a Pele da Kim Kardashian - Com minha Diva Bianca Andrade!

Olá meus amores...Tudo bem? Espero que sim!!!

Bom hoje Trago para vocês um Vídeo da Minha Goxtosa a Bianca Andrade do Blog Boca Rosa sou super fã do Blog dela e ela gravou esse vídeo para nos dar algumas dicas para preparar a pele como a Perfeita Kim Kardashian a pele dela é sempre impecável e linda!
A Bia veio com ideias super legais de produtos baratinhos e a pele fica Diva Pode Confiar ;-) !!!

Mais chega de Blá Blá e vamos assistir o vídeo!!((Quem já viu como EU..Bora ver de novo não me canso de ver juro!!!)) :)



<3 Eu ameii  esse vídeo como todos os outras da Bia... e Vocês meus amores gostaram??
agora vamos praticar porque a pratica leva a perfeição!!!

big beijoss fiquem com Deus!!! <3



2 comentários:

  1. oii amei o post super interessante,to seguindo poderia seguir de volta? e se puder por favor indicar? estou recomessando e preciso muito chegar aos 100 seguidores.obrigada aguardo visita.
    larissapradodesousa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii linda... que bom que gostou! obrigada por fazer parte do blog!!

    com certeza vou retribuir! Um big beijo volte sempre!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário..volte logo para ver sua resposta!! bjinhoss

- See more at: http://www.ecleticus.com/2011/10/slide-que-funciona-automatico-no.html#sthash.Xv6zjejc.dpuf