27 janeiro 2014

Unhas da Semana= Serena Color Fashion!

olá meus amores tudo bem?

Hoje vim com um post bem legal de unhas da Semana, eu acho bem legal compartilhar com vocês a cor do esmalte que uso durante a semana como muitas blogueiras fazem, eu gosto muito de ver, se eu gosto da cor do esmalte corro para comprar isso que acho legal também compartilhar novas cores de esmaltes!!




Eu tô amando esse esmalte é super cute ;) fica lindo nas unhas a secagem é super rápida mais para ficar uma cor bem concentrada eu passo duas demãos... ;)

 E comprei várias outras cores uma mais linda que a outra se vocês quiserem posso fazer um post mostrando cada uma delas... se quiserem é só pedir!!!



Espero que tenham gostado meus amores sempre no começo de semana vou estar postando o esmalte que usarei!!!

um big beijo não se esqueçam de me dizer o que acharam do post, vou amar  ;-)..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário..volte logo para ver sua resposta!! bjinhoss

- See more at: http://www.ecleticus.com/2011/10/slide-que-funciona-automatico-no.html#sthash.Xv6zjejc.dpuf