08 janeiro 2014

Voltando ao Blog mais Sorteio! Venham Conferir!!!!

Olá flores, tudo bem? Espero que sim!

Quero comunicar que estou de volta (heee) meu blog tava praticamente abandonado e tava notando que ainda tinha leitores que visitavam ai pensei poxa eles merecem um novo post mais dicas legais ai resolvi voltar a todo vapor!!!!

Estou  muito animada de verdade e por isso já vou começar com um Sorteio bem legal e simples eu sou artesã e faço adesivos artesanais e vou sortear 7 cartelinhas de adesivos para unhas..





 



Para participar é só seguir o Blog e comentar aqui nos comentários seu nome e seu e-mail  quem não tiver uma conta no Google para seguir pode também compartilhar esse Sorteio no Facebook (Não se esqueça de deixar o link do compartilhamento) o Resultado sairá no dia 20/01/2014 então volte para ver se você ganhou heim!!!! ;-)

Meu face de trabalho é (( clique aqui ))...

Um big beijo agradeço de coração cada um de vocês!!!! <3

4 comentários:

  1. Têm muitos sorteios no meu Blog também, participe!

    http://sorteiosesorteios.blogspot.com.br/

    Ah! Se quiser, posso divulgar sua promoção, entra lá no Blog e vê como faz ;)
    Beijoooos e parabéns pelo lindo trabalho! =D

    ResponderExcluir
  2. Oii linda vou correndo pra lá amo sorteios *-*....

    obrigado pela visitinha.. muito obrigado volte sempre!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário..volte logo para ver sua resposta!! bjinhoss

- See more at: http://www.ecleticus.com/2011/10/slide-que-funciona-automatico-no.html#sthash.Xv6zjejc.dpuf