19 fevereiro 2014

A escolha certa com a sua opinião! venha me ajudar!

olá meus amores...

Bom tô com uma dúvida muito grande e preciso da ajuda de vocês afinal vocês fazem parte do meu blog. montei um novo layout para o blog um layout mais cleam mais neutro pra mim dar um ar de mais profissional bem mais atrativo!

fiz um print para vocês verem o resultado!


eu amei *-*..

preciso da opinião de vocês comentando qual vocês preferem!!

esse é o atual:

é só comentar com o numero 1 representando o primeiro.
ou 2 representando o atual.

É super rápido!!! agradeço de coração quem me ajudar!


2 comentários:

  1. Amei o número 1 Amore!
    Está mais convidativo, como vc disse: mais profissional! *-*
    Beijoos
    blog-toda-linda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo comentário e opinião flor agradeço de coração!
    bjinhos volte sempre!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário..volte logo para ver sua resposta!! bjinhoss

- See more at: http://www.ecleticus.com/2011/10/slide-que-funciona-automatico-no.html#sthash.Xv6zjejc.dpuf