20 fevereiro 2014

Criando um Aplicativo do seu blog para celular Rápido, Fácil e Grátis!!

Oii meus amoress...

O que estão achando do nosso novo cantinho? eu estou amando*-*... Está mais organizado eu me inspirei no blog da Taciele Alcolea ficou do jeitinho que eu queria!!

Mais voltando ao assunto do post eu criei um App do blog é super legal já  ate baixei no meu celular e to adorando.. Baixe vocês também clicando aqui tem muitas coisas legais nele!!!

olhem que lindo ficou!! *-*


Para fazer o seu é super fácil é só clicar aqui você será redirecionado para o site ai é só seguir as instruções é super fácil!!!

Esse App é bem legal! mais uma forma de gerar mais visitas para nossos blogs!!!

Não deixem de criar os seu! bjinhoss

Não saia sem deixar seu comentário me contando se gostou do nosso cantinho!

2 comentários:

Obrigada pelo comentário..volte logo para ver sua resposta!! bjinhoss

- See more at: http://www.ecleticus.com/2011/10/slide-que-funciona-automatico-no.html#sthash.Xv6zjejc.dpuf