05 fevereiro 2014

Enquete, Preciso da opinião de cada um de vocês!(ENCERRADA)

Olá meus amores..

Hoje eu decidi criar uma enquete para decidi o nome oficial do meu blog porque já mudei várias vezes e estou querendo colocar um domínio nele, criar um layout legal ,registrar direitinho e para isso quero a opinião de vocês meus leitores lindos sem vocês não teria esse blog, escolhi esses nomes que são os que mais combinam comigo.

Vocês podem me ajudar escolhendo o nome que vocês acham legal para nosso cantinho!!!
agradeço de coração cada um que me ajudar!!!

um big beijo meus amoress!!!!

2 comentários:

  1. acho que se arrume comigo está perfeito, mesmo porque ja existem vários blogs com "cantinho".
    beijos linda, boa sorte com a reforma! ♥

    Dream UP

    ResponderExcluir
  2. obrigada linda!!!

    volte sempre
    beijinhoss!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário..volte logo para ver sua resposta!! bjinhoss

- See more at: http://www.ecleticus.com/2011/10/slide-que-funciona-automatico-no.html#sthash.Xv6zjejc.dpuf