18 fevereiro 2014

Faça você mesma: Porta Anéis fácil!


Olá meus amores....

Vim trazer para vocês hoje um post bem legal de "FAÇA VOCÊ MESMA" vou estar sempre postando esse tipo de post pois gosto muito de criar coisas legais e baratas sempre ;) e vou compartilhar com vocês tudinho... heeee\o/\o/\o/(caderninho recheado) ;-) já ensinei algumas coisas bem legais aqui no blog como, Fazer de uma camiseta 2 vestidos ,Transformando uma blusa sem graça em favorita ,e Como fazer um primer de sombras caseiro!

Bom hoje vou ensinar como se faz um porta Anéis super fácil e que fica muito lindo e super fácil de achar seus anéis.. eu ficava horas procurando um anel para usar(cério) colocava eles em uma caixinha e nunca achava o que eu queria e desistia agora ficou bem mais fácil!!!

Bora conferir o Passo a Passo!

Primeiro vamos aos materiais:



  • Um pedaço de papelão (eu usei a tampa da minha caixa de sapato :-)) recomendo um papelão bem mais duro e resistente!
  • Uma tesoura,
  • Um lápis para desenhar sua mão,
  • 2 folhas de papel imprimido com a estampa que você desejar para personalizar!
  • Cola quente ou Cola de escola mesmo!
Agora você vai desenhar sua mão e um pedacinho do seu braço sobre o papelão e recortar assim:


Agora vamos recortar a estampa lembrando que vamos recortar e desenhar a mão do lado branco da folha(o lado sem estampa):



Para fazer do outro lado coloque a mão do lado ao contrario para ficar bem certinho na hora de recortar reparem na foto:


Tem que ficar um dedão pro lado e um dedão para o outro!

Agora cole dos dois lados a estampa e recorte um pedacinho do braço assim:


Para fazer a base da mão e só recortar um papelão em forma de quadrado e colar a estampa também!

Para colar a estampa na base eu abri assim para dar mais sustentação, e ainda sim depois que coloquei todos os anéis não aguentou e eu tive que colocar algo atrás para ele não cair.. 


Mais mesmo assim eu amei o resultado..(reparem o produtinho atras)rsrsr tá valendo! ;-)


Espero que tenham gostado meus amores em breve mais um post de "FAÇA VOCÊ MESMA"..
um big beijo não se esqueçam de comentar!!! ;-)


Aqui algumas estampas para vocês usarem!!!





espero que gostem ♥ :-)...







4 comentários:

  1. Oi Lindo seu espaço gatissima
    Compartilhando aqui
    Abrass
    http://renatoartesanato.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!!! obrigado pela visitinha volte sempre!!!

      beijos♥♥

      Excluir
  2. otima ideia
    trabalho com "Maquina de flocar"

    faça nos uma visita
    Abrass
    http://flocar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado!!

      com certeza farei♥
      bjos volte sempre♥

      Excluir

Obrigada pelo comentário..volte logo para ver sua resposta!! bjinhoss

- See more at: http://www.ecleticus.com/2011/10/slide-que-funciona-automatico-no.html#sthash.Xv6zjejc.dpuf