16 fevereiro 2014

Papo Cabelo:Hidratação Barata e Perfeita!

Olá meus amores...

Hoje o papo é cabelo Hidratação meu cabelo é bem danificado devido a uma descoloração que eu fiz para fazer californiana  quando fiz não tinha nenhuma noção para hidratar hidratava pouco e nem notava que o condicionador que eu usava tava deixando minha raiz oleosa e minhas pontas muito ressecadas, me arrependi amargamente de ter feito sem pesquisar sem ter noção de como hidratar corretamente..mais enfim passou, e hoje sempre hidrato meu cabelo 2 vezes por semana  sempre procuro novidades sempre procuro o melhor para ter o melhor resultado possível.
 Recentemente eu encontrei no youtube uma ex cabeleireira a Tatiana Lobo do blog A Busca da Beleza
ela dá dicas super legais de hidratação corte descoloração etc..  com ela aprendi muitas coisas legais sobre cabelos e realmente venho notando a diferença ao longo dos meses ela tem uma lojinha onde ela vende os produtos que ela faz os videos de hidratação super recomendo bons preços e bons produtos a lojinha se chama Shop by Taty você vai enlouquecer com tantos produtos ótimos e profissional!Você pode acompanhar os videos dela também é só Clicar aqui .

E hoje venho trazer para vocês o creme de tratamento que estou usando recentemente e estou amando de verdade e a Manteiga de karité & Ceramidas Soft Hair de 220g.


O Fabricante diz:
  • Diminui o volume excessivo;
  • Desembaraça com maciez imediata;
  • Define a forma dos cabelos;
O Creme Manteiga de karité & Ceramidas Soft Hair recondiciona e revitaliza. Cabelos crespos e extremamente ressecados são tratados profundamente através do alto poder de hidratação da manteiga de Karité e da força de reconstituição capilar da ceramidas, Formando um manto de proteção e nutrição nos cabelos,deixando-os super macios e brilhantes. Indicado para todos os tipos de cabelos,em especial os agredidos por tinturas,alisantes, permanentes e descolorantes.

O que eu digo:

Ele é um creme ótimo mesmo para os cabelos, realmente diminui um pouco o volume 
(não faz aquele milagre) mais diminui um pouco deixa o cabelo muito macio brilho perfeito e desembaraça com facilidade!



Ele é super denso é bem amarelinho como nas fotos e tem um cheirinho maravilhoso não muito forte e nem muito fraco ainda fica o cheirinho depois de enxaguar e depois da escova! amo <3

Agora vamos conferir o antes e depois no meu cabelo!

Com certeza deu para notar a diferença né meus amores? E isso com apenas 3 semanas de uso! 


Espero que tenham gostado da minha dica e claro não poderia deixar de falar o precinho dessa belezura aqui na minha cidade paguei apenas 14,90 isso mesmo amores super baratinho e faz uma mega diferença na lojinhas da Tatiana Lobo vende se quiserem é só clicar aqui é só um pouquinho mais caro 
18,90 (nem tanto assim ;-)).

Um big beijo meus amores espero que tenham gostado do post de hoje desculpem se ficou muito grande mais queria explicar direitinho para vocês! 





8 comentários:

  1. Amei a dica, quero experimentar também, e seu cabelo é muito lindo flor!


    http://demiandrade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Debrinha,estou amando essas dicas quando puder vou colocar tudo em pratica.Ja ouvir falar q a manteiga de karité e mto boa msm.

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz que tenha gostado da dica flor Diessyka Andrade! muito obrigada tô fazendo o possivel para cuidar dele!!! ;)

    Um big beijo volte sempre!

    ResponderExcluir
  4. Obaaa, ótima dicaaa.
    Ahh, seu cabelo ficou lindo.
    Beijooos

    http://tweetmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que bom que gostou flor!!!

    muito obrigado! bjinhos obrigado pelo comentário volte sempre!

    ResponderExcluir
  6. adorei ver o resultado, comprei hoje e vou começar a usar !

    ResponderExcluir
  7. Como eu devo usar ele uma vez por semana? Como?

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário..volte logo para ver sua resposta!! bjinhoss

- See more at: http://www.ecleticus.com/2011/10/slide-que-funciona-automatico-no.html#sthash.Xv6zjejc.dpuf