27 fevereiro 2014

Personalizando seu blog mais cabeçalhos grátis!

Olá meus amores...

Como tinha falado nesse post vou estar dando dicas e ajudar vocês a criarem seus próprios Layouts ou seja arrumarem seu cantinho no blog do jeitinho que você gosta! Como o meu! ;-)

Bom hoje vou dar mais dicas legais que com certeza fazem toda a diferença no nosso cantinho!

Bora aos links!

Separando os widgets da sibar(barra lateral) clique aqui

Personalizando o titulo do Post clique aqui

Separando a areá do Post clique aqui

Colocando sua assinatura no final do Post clique aqui

Colar Fontes diferentes e legais no Blog clique aqui


Amores que tal alguns cabeçalhos para se inspirarem e usar(se quiser)...\o/\o/\o/




Espero que gostem meus amores podem usar a vontade eu peguei no Google, se quiserem mais é só colocar na caixa de pesquisa do Google Cabeçalhos para Blog grátis, Vão aparecer vários!!! 

Em breve trarei mais dicas fiquem ligadinhas, se quiserem receber o post em primeira mão e só digitar seu e-mail na caixinha do top da barra lateral onde está escrito "Receba Dicas Exclusivas". 

Um big beijo meus amores!!! <3

7 comentários:

  1. Eu já sabia dos cabeçalhos grátis mas não gostei. To precisando de uma layout.
    Bjus

    te seguindo aqui linda.
    geriferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda!! muito obrigada pelo comentário!
      se você quiser eu faço um pra você não sou Expert mais...
      Entre em contato comigo se te interessar na Aba "Contato".

      big beijos volte sempre obrigado por me seguir!!!

      Excluir
  2. Oi amei ,to apaixona pelo terceiro! Você pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá flor!! claro! entre em contato comigo para conversarmos por e-mail!

      bjinhoss te aguardo!

      Excluir
  3. Oii me ajuda ? quero por o 3 terceiro mais não sei como bota o nome do meu blog nele obg

    ResponderExcluir
  4. Hey! Cadê os créditos do terceiro cabeçalho? Pra falara verdade é proibido usar! Ele é do blog Trechy Teen da Candy Reis! E ela mesma faz e usa. E NÃO deixa para uso público.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Barbara na verdade retirei do Google me Desculpe pelo transtorno já vou retirar!
      obrigado flor!!!

      bjinhos volte sempre!!!

      Excluir

Obrigada pelo comentário..volte logo para ver sua resposta!! bjinhoss

- See more at: http://www.ecleticus.com/2011/10/slide-que-funciona-automatico-no.html#sthash.Xv6zjejc.dpuf