09 fevereiro 2014

Unhas: Francesinha com um toque de luxo!

Oii meus amoress...

Hoje vim mostrar para vocês minhas unhas que fiz esse fim de semana eu mesma faço minhas unhas só busco inspirações pela internet de unhas legais, apesar de eu trabalhar fazendo adesivos artesanais para unhas e também já trabalhei algum tempo fazendo unhas as vezes "foje " a inspiração aí a internet me salva rsrrs.. ;) Mais voltando as minhas unhas fiz uma francesinhas simples com a filha única de esmalte dourado e ainda reforcei com um Glitter dourado lindo da Eliana que já está acabando ;)...

Bora ver comigo??



Esses foram o esmalte que eu usei para fazer a filha única:


O Dote ouro metálico 
e o Glitter Chega Mais dourado da Eliana (não reparem que já tá na raspinha ;) )


Para fazer a francesinha usei:


3- Branco Francesa da Ellen gold
4- Copo de leite da Eliana
5- Renda Natural da Risqué

Mais fotinhas...



E aí gostaram meus amores??? não esqueçam de comentar me dizendo o que acharam!
Um big beijo fiquem com Deus bom começo de semana para todos nós!!! :-)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário..volte logo para ver sua resposta!! bjinhoss

- See more at: http://www.ecleticus.com/2011/10/slide-que-funciona-automatico-no.html#sthash.Xv6zjejc.dpuf