22 março 2014

Esmaltes com D-Pantenol.Fortalecem e ajudam no crescimento das unhas!

olá meus amores... Ando sumida daqui do blog néh?? Me desculpem ando meio ocupada devido ao meu trabalho!!!

Hoje trouxe um post bem legal para vocês primeiro eu comprei e testei (claro!) para passar realmente a minha opinião sincera, são os esmaltes da Eliana com D-Pantenol.

O D-Pantenol é ótimo para os cabelos, pele e unhas e foi muito legal quando vi que nesses esmaltes tinham o D-Pantenol ai comprei para testar e passar para vocês!


Meus amores eles são ótimos realmente minhas unhas eram fracas e custavam crescer agora depois que passei a usar eles estão muito mais fortes e estão crescendo absurdamente ;-) amando de coração!!!

Numerei as cores para passar direitinho para vocês as que eu tenho!

1- Pantera
2- Luz Negra
3- Beija Flor
4- Cravo
5- Malva
6- Copo de Leite

Mais tem várias outras cores podem se jogar que recomendo!

Espero que tenham gostado da dica meus amores, Um big beijo fiquem com Deus!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário..volte logo para ver sua resposta!! bjinhoss

- See more at: http://www.ecleticus.com/2011/10/slide-que-funciona-automatico-no.html#sthash.Xv6zjejc.dpuf