27 abril 2014

Como fazer o cabelo crescer mais rápido? Super dicas, vem comigo!



Olá meus amores!

Hoje vim compartilhar com vocês um vídeo da minha blogueira favorita a Duda do Blog Pretty Poison eu acompanhei toda a trajetória da História do cabelo dela nos videos que ela fazia e nos posts do blog dela, Nossa o cabelo dela mudou totalmente, virou outro! E foi ela que me motivou a fazer meu cronograma capilar entenda aqui.

Ela dá muitas dicas legais sobre cabelo e make e escolhi esse vídeo para compartilhar com vocês o que ela fez para o cabelo dela crescer rápido forte e saudável. Você vai se surpreender com os produtos pois são super baratinhos e super acessíveis.

Mais chega de papo e vamos assistir o vídeo!!!


Minhas lindas o suco que ela fala no vídeo é esse . Não se esqueça de visitar o blog dela o Pretty Poison  com muitas outras dicas super legais!!!!

Espero que tenham gostado minhas lindas já estou testando e também irei fazer um post bem legal aqui no blog então para não perder segue o blog curti nossa fã page que com certeza voou amar te ter comigo!!!

Um big beijão do tamanho do mundo e ate os próximos (fala da Duda amoo)!!! s2 Não esqueça de deixar sua marquinha aqui no blog com o link do seu blog para eu visitar também!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário..volte logo para ver sua resposta!! bjinhoss

- See more at: http://www.ecleticus.com/2011/10/slide-que-funciona-automatico-no.html#sthash.Xv6zjejc.dpuf