30 junho 2014

BB ou CC Cream? Saiba qual é melhor para você!




















Oii meus amores... :-)

Quem não ama um bom BB cream? eu amo e uso o da Loreal.

A algum tempo tem chegado no mercado o CC cream eu não conhecia nada dele e resolvi pesquisar e compartilhar com vocês por que assim como eu, sei que também existem outras meninas com dúvidas!

BB Cream (Blemish Balm Cream): prático, eficiente, agrega várias funções em um só.O BB reúne, entre seus componentes, hidratante, proteção solar, primer para cobrir as imperfeições e base que uniformiza o tom da pele, entre outras substâncias que variam em cada produto.


CC Cream:  O CC Cream além de contem todos os benefícios do BB cream também costuma apresentar antioxidantes e ação clareadora, e por isso é mais indicado para peles maduras ou com manchinhas de sol", explica a dermatologista Letícia Castagna, da Clínica Les Peaux, no Rio de Janeiro.


Porém, por serem cremes multifuncionais, eles nem sempre atendem tão bem a todas as necessidades e por isso podem ser complementados com outros. "Como possuem cor, podem ser utilizados como base, embora sua cobertura não seja a mesma. Além disso, seu fator de proteção solar costuma ser em torno de 30, o que significa que é mais indicado utilizar um filtro mais alto antes da exposição ao sol", complementa o doutor Daniel Coimbra, da mesma clínica. Outra dica: por possuir cor, é importante fazer um teste antes para ver qual a tonalidade que fica melhor em sua pele. 


Eu gostei de saber mais sobre o CC cream ele é bem interessante e bem "turbinado" né?? eu não tive duvidas em comprar o meu da Loreal no tom médio ficou perfeito!


Espero que tenham gostado do post meus amores!

Um big  beijo do tamanho do mundo e ate os próximos! :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário..volte logo para ver sua resposta!! bjinhoss

- See more at: http://www.ecleticus.com/2011/10/slide-que-funciona-automatico-no.html#sthash.Xv6zjejc.dpuf