21 junho 2014

Conheça os segredos de Beleza da Bruna Marquezine!

Oiiii meus amores :-)

Final de semana começando e sábado é dia de ficar mais linda, é dia de passear com as amigas, família ou namorado bom demais né?

Você que é fã da Bruna Marquezine e é louca(o) para saber o segredo de Beleza dela como ela mantem o corpo o cabelo e as unhas sempre em dia. Passeando pela net pesquisando para vocês achei essa pequena entrevista que ela teve com o site M de Mulher e vim correndo compartilhar com vocês...


Bruna é capa e recheio de NOVA de junho
Foto: Jairo Goldflus


Cabelo

"A minha dica é sempre fazer hidratação. Eu tenho ir ao salão uma vez por semana, ou a cada 15 dias, porque não tenho muito tempo. Eu sou meio preguiçosa para ficar no banho massageando o cabelo, então acho ótimo aquelas máscaras noturnas. Você passa, dorme, lava no dia seguinte e pronto."


Pele

"Quando não estou gravando procuro deixar a minha pele limpa, sem maquiagem apenas com protetor solar. Minha dermatologista indicou que eu usasse uma base mineral, pois prejudica menos e é bem leve. Uso da bareMinerals."

Corpo


"Estou fazendo crossfit, que me ajuda muito a manter o corpo em forma. E sempre que sai uma novidade contra celulite, eu compro!"



Unhas


"Eu uso qualquer esmalte, mas agora, por causa da minha personagem, a Luiza, tenho usado mais um laranja. E antes do esmalte sempre uso a base da Essie."



É mesmo bem interessante né meus amores ela não tem muito tempo para fazer quase nada e mesmo assim sempre aparece bem em qualquer lugar! Então você que tem seu precioso tempo para se maquiar e cuidar de si aproveite meu amor e #sejoga você merece!

Tenham um abençoado Final de semana meus amores!!!
Um big beijo do tamanho do mundo espero que tenham gostado ate os próximos!!!


"Haaaa...Não saia sem deixar sua marquinha!!! Comente :-) "
- See more at: http://www.ecleticus.com/2011/10/slide-que-funciona-automatico-no.html#sthash.Xv6zjejc.dpuf