17 junho 2014

Dicas para uma escova perfeita com Rodrigo Cintra!


                                                                                                                        Imagem retirada do google
Oiiii meus amores... :-)

Como está seu comecinho de semana? Que tal hoje você aprender algumas dicas bem legais com o cabeleiro famoso do SBT o Rodrigo Cintra, Bom demais né?

Você vai aprender fazer uma escova de capa de revista com movimento e brilho!

Vamos lá? bora apertar o play!


Espero que tenham gostado meus amores... Eu faço minha escova sozinha e amo aprender novos truques
E você faz sua escova sozinha em casa? me conta!

Um big beijo do tamanho do mundo e ate o próximo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário..volte logo para ver sua resposta!! bjinhoss

- See more at: http://www.ecleticus.com/2011/10/slide-que-funciona-automatico-no.html#sthash.Xv6zjejc.dpuf