26 julho 2014

Criando seu pincel de côncavo fácil!


















Oii minha gente lindaa... :-)

Confesso que procurei e procurei ate cansar aqui na minha cidade um pincel para concavo menor para marcar bem sabe?  E não achei o bendito...

Aii o jeito foi improvisar *-* .... avistei um pincel que tinha aqui no meio dos outros que quase não usava e coloquei a mão na massa para colocar ele do jeitinho que eu queria!

Querem ver? Bora lá....

 Você vai precisar de:

  • Uma tesourinha
  • Um alicate de cutícula
  • Um pincel qualquer 

 Veja que esse meu pincel é de cerdas macias e sintéticas e bem chato.. se você tiver um desse também vai servir :-)

 Comecei cortando as beiradas das cerdas cortei dos dois lados a mesma quantidade... Você pode ir cortando e olhando ate quando você ver que ta bom!!! isso se chama olhômetro rsrsr :-)

 Aii com a tesourinha fui apertando aquele metalzinho que sustenta as cerdas... fui amassando ate as cerdas ficarem mais soltas... mais amasse com cuidado pois esse metalzinho é bem fraquinho e pode quebrar ok?

 Depois de amassar bem o metalzinho volte ele apertando para que as cerda não soltem na medida que for usando!

E esta pronto seu pincel para marcar côncavo!




















Gente fica perfeito <3 eu amei e recomendo vocês tentarem fazer vou mostrar a fotinha de uma make que fiz usando ele para marcar o côncavo


Veja que ele marca e esfuma ao mesmo tempo
porque soltei bem as cerdas e ficou bem fofinho
Tá sendo meu pincel favorito de marcar e esfumar o côncavo!







Espero que tenham gostado da Dica meus amores 
Um big beijoooo e ate os próximos! <3





Se gostou da Dica comente aqui me falando vou amar ver sua marquinha! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário..volte logo para ver sua resposta!! bjinhoss

- See more at: http://www.ecleticus.com/2011/10/slide-que-funciona-automatico-no.html#sthash.Xv6zjejc.dpuf