16 julho 2014

Personalize sua escova de cabelo fácil e rápido!!!


Oiii meus amores.... :-)

Final de semana chegando a todo vapor bom demais né??... e aqui no nosso cantinho as dicas para deixar suas coisas com sua cara não para,

Hoje trouxe essa dica rápida que faz toda diferença,  é um detalhe que muita gente deixa passar "desapercebido" a escova de cabelo ,é um objeto que toda menina tem e nem sempre você acha ela do jeito  e da cor que você quer aí o jeito é deixar ela com sua cara colocando a mão na massa!

Olha a diferença enorme do Antes e Depois:




























Essa minha eu personalizei com tinta mesmo mais você pode usar tecido o papel contact!

Bora para o vídeo chega de papo né!


Os materiais que usei foi:
  • Tinta Acrílica Acrilex Natucolor na cor: Rosa Escuro
  • Tinta para Tecido Acrilex na cor: Branca
  • Laço de cetim
  • Fita de cetim
  • Um pincel para pintura
  • E uma escova de cabelo =)

Espero que tenham gostado da dica meus amores ate os próximos bjoss!!!!

Não saia sem deixar sua marquinha aqui, nem que seja só para falar: Oi!! =)

8 comentários:

  1. Que fofo ! Eu adorei e estou indo ver o vídeo !
    Beijos e seu blog é lindo !
    www.batom-veermelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou minha flor, Fico muito feliz!!!! =)
      obrigada!!

      Um big beijo para você também volte sempre é um prazer te ter aqui!! <3

      Excluir
  2. Muito lindinho, amei muito =) PAssei lá no teu canal, convido-te a subscreveres tb o meu ****

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou =) muito obrigada pela visitinha com certeza passarei lá!!!

      um big beijo seja Bem Vinda! <3

      Excluir
  3. Nossa amei...Realmente as vezes só achamos escovas feinhas né? Sempre bom decorar do nosso jeitinho...Amei

    Vem visitar? http://coisasdagiovanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Giovanna é sempre bom colocar as coisas do nosso jeitinho! fico muito feliz que tenha gostado um big beijo volte sempre!!! <3

      Excluir
  4. bem legal , gostei bastante do seu blog ,visite :http://santatendencias.blogspot.com.br/ grande beijo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooh que bom que gostou Mickaele seja bem vinda volte sempre é um prazer ter você aqui!
      concerteza estarei lá te visitando bjoss!!! ;-)

      Excluir

Obrigada pelo comentário..volte logo para ver sua resposta!! bjinhoss

- See more at: http://www.ecleticus.com/2011/10/slide-que-funciona-automatico-no.html#sthash.Xv6zjejc.dpuf